Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Fui enganada

20246518
Claudia apresentou a reclamação

Boa tarde, aderi ao plano platinum mais tem meses e durante a chamada nunca me disseram que tinha período de permanência obrigatório, que é obrigatório num contrato ao telefone perante isto e que nada do que foi passado é real, quero cancelar tudo de imediato... Garantiram em chamada
Consultas a 30eur e até agora tudo a 45eur,20actos médicos dentários gratuitos já fui a mais de 5 clínicas e é mentira... Sinto-me burlada e quero cancelar tudo nem que tenha que colocar um advogado e recorrer a provedoria do cliente.
Num contrato via telefone é obrigatório pela lei ficar claro a fidelização.

10 Jul2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Cláudia Graciela Rodrigues Vieira Portilha,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 20246518, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

11 Jul2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Cláudia Graciela Rodrigues Vieira Portilha,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos e comunicação remetida a 11/07/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

11 Jul2018
Medicare alterou o estado para Resolvida