Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 85.1
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.8
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Incluir suturas nas remoções de dentes

Paulo Augusto
Paulo Augusto apresentou a reclamação
30 de maio 2023
Olá, a minha queixa não é propriamente com a Medicare mas específicamente para todos os dentistas. Passa-se o seguinte quando se vai tirar um dente a um dentista ou se sai de lá com a ferida aberta ou tem de se pagar á parte a sutura. Como é que é possível retirarem um dente, fazerem um pequena cirurgia e não estar incluído o fecho da ferida. É tão absurdo como ir fazer uma pequena cirurgia e ter de pagar o fecho da ferida…. Realmente não se tratam de dentistas mas sim de carniceiros gananciosos sem escrúpulos ou empatia alguma. Deveras triste!
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido que irá merecer a nossa melhor atenção.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

A equipa Medicare.
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 93563423 datada de 30 de Maio de 2023, informamos que necessitamos do seu nº de contrato.

A equipa Medicare.
Paulo Augusto
Paulo Augusto avaliou a marca
13 de junho 2023

Remoção de dentes não incluem suturas.