Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto 2020

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Informação de promoção enganosa

João Mendes apresentou a reclamação

Na promoção do produto os vendedores informam incorrectamente com a finalidade de vender. Quando falava com o vendedor perguntei sobre o serviço de dentistas na minha zona. Ao que o vendedor me respondeu, que existiam vários, até me falou num em particular. Agora, quando vou ver à lista de dentistas da medicare, não encontro nada na minha zona e somente 2 em lisboa.
Os telefonemas estão gravados.
Eu não estou nada satisfeito, sinto me enganado e gozado. As pessoas não podem dizer coisas que não existem, na prestação de um serviço.
29 Jan2019
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. João Paulo Coelho Fernandes Marques Mendes,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 29/01/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

29 Jan2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
02 Ago2019
João Mendes avaliou a marca

Enganosa; fraca;

Ver perfil de FP

FP

Nao me diga que foi na conversa da C.F. e do outro que eu basta olhar para ele e faz-me lembrar o vendedor da banha da cobra.Para mim não engana ninguém!