Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Janeiro 2020

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Informação que não corresponde à verdade

Isabel apresentou a reclamação

N°de contrato:45000833390
Boa tarde ligaram me por causa de um seguro de saúde em que englobava muitos serviços mas eu só tinha interesse na área de dentista e a senhora tinha me dito que tinha 50% de desconto na área que pretendia, que era para desvitalizar um dente e que tinha alguns serviços gratuitos como limpeza dentária. Então aderi ao seguro com um valor mensal de 34,00€. Fui então procurar uma clínica que fosse possível utilizar com este seguro e marquei uma consulta. No final da consulta achei estranho ter pago mais que o valor da consulta, na segunda consulta foi a mesma coisa então perguntei como poderia ser se o valor da consulta era 35€ e com o desconto de 50% daria metade. Mas na realidade ainda estava a pagar mais do que o valor da consulta. Para além disto marquei uma limpeza dentária para o meu marido visto que não pagava. Mas no final pediram me 10€ eu recusei pagar e não paguei mesmo. Depois de tudo isto bloquei o débito do valor que a Medicare retirava do meu banco, que era sempre feito ao dia 1. Mas ligaram da Medicare a dizer que era impossível deitar abaixo o seguro e que era obrigada a autorizar o débito, pois se não o fizesse ficava em divida para com a seguradora e ainda por cima para que não fosse possível bloquealos outra vez retiraram me logo o dinheiro antes de acabar o mês, sem esperarem pelo dia 1. Depois disto tudo exigo que me devolvam o dinheiro e que façam a rescisão do contrato. Não quero mais. Obrigado
26 Out2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Isabel Pereira,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 23029818, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

29 Out2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Isabel Pereira,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 29/10/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

29 Out2018
Medicare alterou o estado para Resolvida