Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Junho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Medicare platinium mais

David Ricardo apresentou a reclamação

Fui contactado por telefone para adesão a um Plano de Saúde Medicare no passado mês de Maio, após todos os meses (4 meses) seguintes me ter sido debitado na minha conta o valor acordado e atendendo a que o serviço não corresponde ao referido aquando do contacto telefónico, pois a cobertura nos dois cartões afinal não era nada do que prometiam, e do qual nunca cheguei sequer a usufruir, gostaria de terminar imediatamente o meu contrato com V. Exas., até porque nunca assinei fisicamente nenhum documento.

Neste sentido e uma vez que não houve qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, artigo 5º nº7 " Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços".
Como não foi efectuada nenhuma confirmação por escrito a fidelização nunca se aplica.

Em face do exposto, venho por este meio solicitar o cancelamento imediato do contrato nr. 45001045210

Desde já grato pela confirmação escrita da rescisão do meu contrato.

David Ricardo

23 Out2018
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. David Ricardo,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 23/10/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

23 Out2018
Medicare alterou o estado para Resolvida