Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Março de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Não activação do cartão Platinium - cancelamento do serviço

19393118
Manuel Carvalho apresentou a reclamação

Não tendo activado o cartão de cliente conforme me foi informado por chamada telefónica, nem tendo aceitado as condições particulares que me enviaram por e-mail de 24-10-2017 não percebo como me foi activado o serviço e debitadas as mensalidades desde então até à presente data.
Após pesquisa a vários centros hospitalares e clinicas dentárias verifiquei que os descontos não se justificavam para subscrição do serviço, dai a minha não activação do mesmo.
Venho por este meio pedir o cancelamento do serviço (que não chegou a ser activado) e pretendo ser ressarcida de todas as prestações indevidamente cobradas.

Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Alda Maria da Silva Morais de Carvalho,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 19393118, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Alda Maria da Silva Morais de Carvalho,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 07/06/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

07 Jun2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
Manuel Carvalho avaliou a marca

A marca entendeu as razões da minha reclamação e resolveu-a de forma rápida.
A pessoa que me contactou foi educada e cordial e isso só abona em favor da marca.
Obrigado!