Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.4
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Não renovação de contrato

Patrícia Félix
Patrícia Félix apresentou a reclamação
16 de maio 2022
No dia 19/01/2021, aceitei via contacto telefónico um contato de um plano de saúde com a Medicare, na altura questionei ao telefone se poderia rescindir a qualquer altura sob o mesmo sem penalizações ou ter que cumprir até alguma data deste, foi dito que não, aceitei nessas condiçoes fazê-lo. No dia 03/05/2022 tive que reduzir despesas familiares, e uma vez que até à presente data (à mais de um ano) estar a pagar um valor mensal sem ter nunca usado este serviço, decidi rescindir. Ao qual foi me dito que as condições eram 30 dias antes de finalizar o contato teria de comunicar a sua rescisão, como não o fiz porque não sabia, o contrato foi automaticamente renovado.
rescindi o meu contrato nos termos de um artigo que está descrito nas condiçoes contratuais que diz nos motivos da cessação de contarto " Se o Cliente, ainda que tenha procedido à ativação ou se tenha
registado em qualquer aplicação, não utilizar o Serviço Medicare
durante um período de 12 (doze) meses consecutivos", ao qual foi me dito que teria de cumprir o pagamento até janeiro de 2023.
Venho desta forma reportar este serviço, e para terem cuidado com os contratos feitos à distancia de um Clik!
Data de ocorrência: 3 de maio 2022
16 de maio 2022
Exmo. (a) Senhor (a) Patrícia Félix,

Registamos a S/ exposição 75240622 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução.

Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através dos contactos abaixo mencionados:

Telefone: 21 944 11 13
Email: apoio.reclamacoes@medicare.pt
Online: medicare.pt/sugestoes-reclamacoes

Muito Obrigado,
A Equipa Medicare
30 de maio 2022
Exmo. (a) Senhor (a) Patrícia Félix,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que tentamos entrar em contacto sem sucesso por diversas vezes, pelo que solicitamos que nos indique a melhor hora ou um contacto alternativo.

Muito Obrigado,
A Equipa Medicare
Patrícia Félix
Patrícia Félix avaliou a marca
7 de junho 2022

Fiquei desiludida, com a falta de esclarecimento, quando se faz este tipo de planos via telefone!