Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Julho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Obrigatoriedade fidelização 12 meses

Manuel Santos apresentou a reclamação

Boa tarde ;
Ha uns tempos atras fui contactada telefonicamente referente a um plano se saude em que a primeira vista me pareceu viavel em que fiz a adesão telefonicamente em que me foi explicitamente dito mais que uma vez em que não teria periodo de fidelização e que poderia cancelar o serviço a qualquer momento sem penalizações.
Existiu uma chamada para a empresa a pedir a anulação em que me foi indicado que teria fidelização de 12 meses e que se não pagasse o restante valor iria para contencioso.
Posto isto tenho estas questões :
- sendo uma chamada gravada no acto da aquisição não seria facil de comprovar o mesmo?
- que direitos eu tenho de ter sido enganada por uma pessoa que prestou um mau serviço a empresa ?
- Pretenderia saber o que terei de fazer para fazer o cancelamento do serviço que ainda me encontro a pagar.

Liliana Santos
23 Jan2019
Manuel Santos adicionou uma resposta

Anexo Cartão Contrato

Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Liliana Raquel Carvalho Santos Rocha,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 24/01/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

24 Jan2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
Manuel Santos avaliou a marca

Não ficou resolvido nem fui contactada de maneira nenhuma, sendo falsa a sua resolução..

Manuel Santos editou a reclamação
Manuel Santos adicionou uma resposta

Boa tarde ;

Contacto : Liliana Santos ( 936358503 )

Obrigado

Manuel Santos reabriu a reclamação