Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.4
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Oferta enganosa

Pedro Costa apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Recebi uma oferta da Medicare seguro de saude por 6 meses no qual tinha direito a três atos de medicina dentária , fui à Clínica No Limiar da Torre Lda, e perguntei se tinham procotolo com a Medicare, disseram que sim e pediram me a credencial a qual eu facultei, fizeram me duas extrações dentárias , no ato do pagamento cobraram me na totalidade isto é as duas extrações dentárias de dentes multirradicular, no valor de 111 euros, na oferta que me fizeram estava escrito que teria oferta de uma extração , a Clínica disse que mesmo com o protocolo esse era o valor a pagar isto é com ou sem protocolo pagaria o mesmo , gostaria de ser reembolsado ou então que essa dita empresa não faça ofertas inexistentes, envio fatura descritiva para vossa apreciação
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido que irá merecer a nossa melhor atenção.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 93684623 datada de 01 de Junho de 2023, informamos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

1 de junho 2023
A Medicare informou me de um número para ligar no qual me foi dito para enviar a fatura para analisarem, como tal a situação não está resolvida
2 de junho 2023
A Medicare enviou me um e-mail no qual diz que o valor cobrado está correto, venho mostrar o meu desagrado pois na apólice da Medicare refere que a extração de dentes multirradicular é gratuita e como aparece na fatura foi extração de dentes multirradicular, estás empresas deviam de ser sancionadas por publicidades enganosas , por mim estão apresentados .... Não vou perder mais tempo com. Reclamações pois já vi que pouco ou nada vai resolver
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 93684623 datada de 01 de Junho de 2023, reiteramo que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

2 de junho 2023
A reclamação é que não foi resolvida pois tive de pagar um acto médico que consta na apólice e que diz que é gratuito
2 de junho 2023
Na fatura está escrita o acto médico e na apólice diz que esse ato médico é gratuito , não me venham com esquemas e truques é limpo como a agua
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 93684623 datada de 01 de Junho de 2023, reiteramos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

A fatura deverá ser enviada para o nosso email info@medicare.pt.

5 de junho 2023
Está reclamação não está resolvida enquanto não me devolverem o que me é devido
5 de junho 2023
Enquanto não me devolverem o meu dinheiro esta reclamação não está resolvida
Pedro Costa avaliou a marca
5 de junho 2023

Venho por este meio informar os utilizadores da Medicare que tenham cuidado pois essa empresa não cumpre com o que diz na apólice. Exemplo ato médico dentário gratuito extração dentes incluídos na apólice foi me cobrado 88€ , pensem bem antes de aderirem a qualquer plano de saúde da empresa em questao