Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.4
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Pagamentos

maria da conceiçao martins cardoso
maria cardoso apresentou a reclamação
8 de abril 2019
Boa tarde venho por este meio fazer uma reclamação que passo a expor,
Fui contactado por telefone a oferecer um seguro de saúde ao qual respondi que não estava interessada pois tenho ADSE a pessoa tanto insistiu que me mandavam o contrato sem compromisso e eu só assinava se concorda se com o exposto eu não assinei recebi agora uma mensagem a dizer que eu tenho em divida 199 euros quero saber de que se trata pois não assinei nenhum contrato com "eles"
Obrigada desde ja pela atenção dispensada
Data de ocorrência: 8 de abril 2019
10 de abril 2019
Exma. Senhora. Maria da Conceição Martins Cardoso,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 10/04/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
maria cardoso
25 de abril 2019
Boa tarde em resposta à reclamação por parte da medicare venho expor o seguinte em decreto lei 24 esta um artigo que diz o seguinte : só em caso de ter sido eu a mostrar interesse no serviço e que era obrigada a pagar a totalidade do valor contratual visto não ter sido eu nem ter utilizado o serviço nunca peço o favor de irem rever esse artigo a fim de ficarem esclarecidos
Obrigado pela atenção dispensada
6 de maio 2019
Exma. Senhora. Maria da Conceição Martins Cardoso,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 06/05/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
maria da conceiçao martins cardoso
maria cardoso avaliou a marca
15 de dezembro 2020

Muito positiva