Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Pagamentos injustificados

ana cristina guicho fernandes
ana fernandes apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Entrei em contato em julho de 2020 telefonicamente, solicitando o cancelamento do plano da Medicare. Esse plano foi adquirido através de telefone e em consulta ao meu advogado, não há contrato assinado que me prenda ao plano por um ou 2 anos. Como me separei e o meu rendimento mensal não chegava para pagar a mensalidade em questão, solicitei o cancelamento do seguro telefonicamente, sendo que houve resposta positiva em relação ao cancelamento do meu contrato, sem haver referência por parte da pessoa que me atendeu que teria que cumprir pagamento até Dezembro deste Ano, sendo que por essa razão anulei pagamento por débito direto . Hoje fui contactada telefonicamente por uma senhora da vossa empresa dizendo que estava em falta com pagamentos desde julho o qual seria obrigada a pagar. Não recomendo a Medicare a ninguém pois aceitam o cancelamento e depois exigem o pagamento em falta, mais informo nunca fui contactada por parte da empresa em relação ao suposto contrato informando de que estava em falta, só passado 4 meses é que se lembram, nunca falhei com as minhas responsabilidades no que concerne ao pagamento dos meus serviços, tendo ficado descansada de que o serviço tinha sido cancelado uma vez que confiei num serviço idóneo . Quero a exclusão de todo valor gerado após julho de 2020, pois contactei vossas exas. a informar da minha intenção de cancelamento do contrato, tendo sido aceite por parte da representante da vossa empresa que me atendeu o telefone.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
Exmo. (a) Senhor (a) ana cristina guicho fernandes,

Registamos a S/ exposição 49715320 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução.

Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através dos contactos abaixo mencionados:

Telefone: 21 944 11 13
Email: apoio.reclamacoes@medicare.pt
Online: medicare.pt/sugestoes-reclamacoes

Exmo. (a) Senhor (a) ana cristina guicho fernandes,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que consideramos a presente reclamação concluída, conforme contacto telefónico estabelecido.

Nada está resolvido
7 de dezembro 2020
Nada está resolvido, apenas estou a ser coagida a efetuar os pagamentos, não concordei com o conteúdo da exposição efetuada pelo elemento que me contactou, apenas informando que tinha que pagar, eu não tenho que pagar nada, pois agi de boa fé, ao contactar os vossos serviços em julho, a solicitar o cancelamento do seguro, apenas me informando de que o mesmo estava cancelado, não fui eu que falhei mas sim vossas excelências, pelo que mais uma vez solícito o cancelamento das mensalidades que me estão injustamente a querer cobrar.
Como é possível terem colocado como resolvido, quando nada foi resolvido, pois nunca houve qualquer concordância pela minha parte do que me estão a coagir a fazer
12 de dezembro 2020
Exmo. (a) Senhor (a) ana cristina guicho fernandes,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que temos informação que a MEDICARE já lhe prestou os esclarecimentos necessários sobre a sua situação, sendo que consideramos a presente reclamação concluída.

12 de dezembro 2020
Mais uma vez venho a informar que nada está resolvido, pois nada mais avançou a empresa nem me contactou para a resolução do problema, é triste ver isto a acontecer dar como resolvido algo que nada está resolvido pois a empresa insiste em extrorquir dinheiro quando não tem razão, mais uma vez informo que fiz tudo corretamente aquando do cancelamento do seguro e nada me foi informado de que teria de pagar até dezembro, 5endo a senhora me dito que se encontrava cancelado o seguro, por isso nada tenho a pagar à empresa em questão. VERGONHA, CERTO QUE DESANCONSELHAREI TODA AS PESSOAS A ADQUIRIR PRODUTOS EA REFERIDA EMPRESA
13 de dezembro 2020
Exmo. (a) Senhor (a) ana cristina guicho fernandes,

Reiteramos que temos informação que a MEDICARE já lhe prestou os esclarecimentos necessários sobre a sua situação em concreto, sendo que consideramos a presente reclamação concluída.

19 de dezembro 2020
ana cristina guicho fernandes
ana fernandes avaliou a marca
19 de dezembro 2020

Empresa que não resolve nem tenta resolver os problemas por dela criados, nunca mais vou ser cliente da mesma e sempre que me for solicitado alguma opinião sobre a mesma, irá ser desfavorável e alertar as pessoas para o seu módulo operandi

Ver perfil de
30 de novembro 2020

Não sabe o contrato que contraiu?
Estes senhores da Medicare fazem muito isso!
No fundo, "assinou" um contrato de 2 anos, e tem de cumprir.