Medicare
Medicare Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86,5%
Média das Avaliações
18,4%
Taxa de Retenção de Clientes
10%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Planos de Saúde
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
...
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

    Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, consolidamos nos últimos anos a liderança na comercialização de Planos de Saúde com a excelência e diversidade das nossas suas soluções.

    A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.

  • 219441113
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
    1150-279 Lisboa
  • info@medicare.pt

Medicare - Pedido de suspenção de plano de saúde

Resolvida
1/10
ivo Leite
ivo Leite apresentou a reclamação
25 de novembro 2020
Venho mais uma vez, expor a minha insatisfaçao e pedir de ânimo leve para que cessem o serviço, pois nao pretendo continuar por nao me garantir qualquer tipo de regalias...
Venho por este meio pedir o cancelamento do contrato com a Medicare, por nao tirar qualquer partido do cartao Medicare Platinium Mais, e precisava de um seguro de saude e nao um Plano de saude.
Sempre fui até á data um cliente cumpridor e fiel, mas de momento pretendo terminar com esta parceria. Pretendo suspender este plano e pelo que me disseram, tenho uma obrigatoriedade de fidelizaçao anual sendo que segundo constam as datas terei que custear " de forma forçada" este plano até Setembro de 2021, o que é um absurdo!!!!!
Como aderi ao serviço via telefone, nunca surgiram quaisquer tipo de documentos assinados nem autenticados, muito menos que provem o que quer que seja, pretendo mais uma vez cessar este serviço...
De qualquer das formas, Lei é transparente naquilo que transmite, e passo a citar:
segundo o Decreto Lei nº24/2014 ( que transpõe a directiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Concelho, de 25 de Outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art. 5º/7º no qual é referido que " Quando o contrato for celebrado por telefone ou por e-mail, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestadores de serviços, excepto nos casos em que o primeiro contacto telefonico seja efectuado pelo proprio consumidor".
Visto que ja nao tem conta as vezes que fiz reclamaçoes por escrito, via telefone e as respostas sao sempre as mesmas, apelo ao vosso bom senso para ver se chegamos a conclusoes de forma definitiva
Basta meterem a mao na consciencia e avaliarem bem a situaçao, tanto minha como de inumeros cidadaos que ja fizeram o mesmo pedido e voces de forma correta cessaram o serviço!!!.
Mediante tudo o que ja foi exposto e relatado enumeras vezes, pretendo mais uma vez cessar, excluir, banir, irradicar de uma vez por todas este plano que nao serve para nada e que só me está a dar prejuizo.
Isto, é simplesmente um relato de cliente SUPER, HIPER INSATISFEITO...
Espero que o proximo contacto seja para o cancelamento do serviço, pois caso contrario, reclamarei quantas vezes forem necessarias, de todas as formas e feitios até que seja terminado o serviço de vez.
Ficarei aguardar uma resposta válida e favorável da vossa parte com a maior brevidade e urgência que se pretende.
Cumprimentos
Ivo Leite
Data de ocorrência: 25 de novembro 2020
Medicare
25 de novembro 2020
Exmo. (a) Senhor (a) ivo Leite,

Registamos a S/ exposição 49510220 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução.

Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através dos contactos abaixo mencionados:

Telefone: 21 944 11 13
Email: apoio.reclamacoes@medicare.pt
Online: medicare.pt/sugestoes-reclamacoes

Muito Obrigado,
A Equipa Medicare
Medicare
27 de novembro 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Ivo Leite,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que temos informação que a MEDICARE já lhe prestou os esclarecimentos necessários sobre a sua situação, tendo inclusivo respondido à reclamação que apresentou no Livro Reclamações Online, sendo que consideramos a presente reclamação concluída.

Muito Obrigado,
A Equipa Medicare
ivo Leite
27 de novembro 2020
Boa tarde.
Ja estou farto destes episodios.
Tenho apenas a dizer que nunca assinei nenhum documento.
Foram sempre voces que me contactaram.
Enquanto cliente, sempre fui cumpridor, até á data que manifestei o meu descontentamento e pedi para efectuarem o cancelamento do servoço que foi negado por voces.
Nao tenho vinculo nenhum a este serviço, e nem vou ser obrigado a continuar a pagar por uma coisa que nao me dá vantagens nenhumas.
Por isso, tenho a dizer que mais uma vez peço que cancelem o serviço!!!
Se nao cancelarem, que ninguem me chateie, pois o dinheiro nao vao ver mais!!!
Medicare
30 de novembro 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Ivo Leite,

Retomamos a S/ comunicação, para reforçar que a MEDICARE já lhe prestou os esclarecimentos necessários sobre a sua situação. Reforçamos também que a MEDICARE já respondeu à reclamação que apresentou no Livro Reclamações Online, sendo que consideramos a presente reclamação concluída.

Muito Obrigado,
A Equipa Medicare
ivo Leite
30 de novembro 2020
Venho mais uma vez demonstrar o meu descontentamento perante um serviço que nao pode ter esse proprio nome pois seria um insulto!!!! Um " SERVIÇO", é algo que voces nao sabem o significado!
"isto", passou de um "plano de saude"(dito por alguem ao telefone e muitas vezes na TV) para uma fraude em que enganam centenas e centenas de pessoas com adesões a cartões de plastico que nao surtem nenhuma vantagem e nenhum desconto para o aderente... E toda a publicidade de fachada que é produzida na TV com todo o impacto e mais algum é simplesmente através de dinheiros de pessoas como eu( p.ex,), que estão descansados em suas casas ou em seus trabalhos e veem a sua privacidade ser invadida por pessoas sem caracter nenhum como vocês que só pensam em extorquir, roubar dinheiro por nada...para vender um simples NADA...e atingir um objetivo chorudo mensal, para quê????? Para depois ainda nao satisfeitos inventar vínculos fora da lei.
Voces sao mais uma nodoa da sociedade...* PROIBIDO *...Vocês são uma fraude...
Deixo desde ja um apelo, tem apenas três dias para cancelar esta trapalhada que voces chamam de plano de saude!!! Caso contrario, tenho ja um processo preparado na mao de advogada para dar entrada na procuradoria geral da Republica, via provedor da justiça por nao aceitarem o pedido de cancelamento.
E, entre outras situaçoes, vao ter de responder por invasao de privacidade e responder por todos os danos fisicos, morais e psicologicos que tem causado durante este tempo todo pois tenho muitos problemas de saude e tenho tudo documentado com episodios clinicos e facturas para comprovar.
Quero mais uma vez que acabem com isto imediatamente, pois por outra via será processada a dona "NOEMI TORRES", dita responsavel por este departamento que dito por ela nao vale a pena reclamar muito pois as reclamaçoes voltam sempre para ela...Gostei deste jogo de circulo!!! Estou curioso para ver se vai ser assim que vai acontecer!
Desta forma, fico aguardar uma resposta da vossa parte.
Cumprimentos
Ivo Leite
Medicare
1 de dezembro 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Ivo Leite,

Retomamos a S/ comunicação, para referir que já lhe foram prestados esclarecimentos telefónicos sobre a sua situação, assim como, o nosso Departamento Jurídico já respondeu directamente à reclamação que efectuou no Livro de Reclamações Online, pelo que não temos esclarecimentos adicionais.

Muito Obrigado,
A Equipa Medicare
ivo Leite
2 de dezembro 2020
A marca considera uma reclamaçao resolvida, quando nem sequer prestou a devida atençao ao assunto que tem vindo a ser exposto. Parece-lhes bem apresentarem este tipo de mensagens para outros leitores para dar uma sensaçao de resoluçao rapida...o que na verdade nao passa tudo de uma grande farça...
Na verdade, esta reclamaçao ainda nao se encontra " RESOLVIDA", nem "CONCLUIDA".
Mais uma vez, o interesse monetário sobrepoe-se a todos e quaisqueres outros valores imaginarios...
Infelizmente, a minha satisfaçao é pontos negativos....
ivo Leite
ivo Leite avaliou a marca
5 de dezembro 2020

Nunca recomendarei esta FRAUDE a ninguem, nem ao maior inimigo...Tira o sono a qualquer ser humano...ABUSADORES...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
30 de novembro 2020

É lamentavél a forma como tratam as pessoas e como a falta de respeito pelo outro é cada vez maior...O lema desta entidade é sem duvida, atingir os fins sem olhar a meios...O vosso comportamento é vergonhoso...ISTO É UMA FRAUDE:::

Você chegou a cancelar o débito direto? Estou também farta dessa situação e mau aderi o plano,tenho pagamento só em 15/ 12, você acha que posso cancelar o débito direto?
Essa MEDICARE É UMA VERGONHA AUTÊNTICA....É SÓ VENHA A NÓS.

5 de dezembro 2020

Olá cristina e outros possiveis leitores e lesados, tenho a dizer que tomem sem medo as devidas precauçoes para se verem livres desta farça que é esta trapaçada toda a que dao o nome tao pomposo de "MEDICARE"...Tentem arranjar um advogado e aconselhem-se, pois o que eles fazem nao é correcto e a maior parte das pessoas deixam andar e nunca se conseguem libertar destas rendas imensas que nunca mais tem fim, sempre por motivos que surgem á ultima da hora...QUE VAO TRABALHAR...Porque o mais facil, é chular quem se esfola atrabalhar!!!!
Quanto ao pagamento, obvio que se nao faz sentido pagar um produto, sendo eu ja bastante crescedinho, nao mandam em mim pessoas conhecidas, muito menos desconhecidos...