Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 85.7
3 Saúde Prime 77.9
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Plana de saúde

Rodrigo Pereira Caldeira Pinheiro
Rodrigo Pinheiro apresentou a reclamação
5 de junho 2023
Em Março do corrente ano fui abordo pelo telefone pelo Corte Inglês, que teriam um acordo com a Medicare, para um seguro de saúde e se podiam dar os meus contatos, a esta, ao qual respondi que sim, foi-me também dito que esse seguro teria um período experimental de meio ano sem qualquer custo para mim. Entretanto fui contatado pela Medicare para subscrever o seguro de saúde via telefone em Março não sei precisar o dia ao certo julgo que este tenha ocorrido em 14/03/2023, altura em que recebi um e-mail com contrato no qual só tive oportunidade de o ler por alto muito mais tarde, em 31/03/2023, e nesta mesma data fiz um telefonema para a Medicare dando conhecimento que não estaria interessado neste seguro, foi-me dito que este estava válido por um ano e que só poderia ser anulado nessa data, e que o prazo para a anulação já teria sido ultrapassado que era de 8 dias, esta informação não foi dada pelo telefonema quando fui abordado pela Medicare, há ma fé destes. Logo após ter desligado a chamada feita por mim em 31/03 findo enviei via e-mail dando conhecimento desta conversa, dizendo que não estava interessado neste seguro, e não tendo havido qualquer utilização do mesmo assim como também não tinha havido qualquer pagamento do mesmo, impunha-se a anulação, respondem a este e-mail que o mesmo não seria renovado no próximo ano. Parece-me que não entenderem o Português desse e-mail meu, ou melhor dizendo estão usando de má fé. Entretanto via SMS tenho recebido as mensagens para efetuar o pagamento pelo multibanco, às quais tenho ignorado mas agradeço desde já que as mesmas não sejam mais enviadas.
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
5 de junho 2023
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido que irá merecer a nossa melhor atenção.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

7 de junho 2023
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 93847323 datada de 05 de Junho de 2023, informamos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

Rodrigo Pinheiro
10 de junho 2023
NÃO ESTÁ RESOLVIDA, NÃO HOUVE QUALQUER CONTATO VOSSO COMIGO, POR ESSE MOTIVO NÃO SE ENCONTRA RESOLVIDA, COMO DIZEM...
14 de junho 2023
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 93847323 datada de 05 de Junho de 2023, reiteramos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

Rodrigo Pereira Caldeira Pinheiro
Rodrigo Pinheiro avaliou a marca
1 de julho 2023

Continuo a receber mensagens vossas para efetuar o pagamento ainda hoje recebi uma, façam o favor de não me incomodarem mais, já vos expliquei a razão de não estar interessado no vosso seguro.