Medicare
Medicare Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86,3%
Média das Avaliações
18,4%
Taxa de Retenção de Clientes
9,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Planos de Saúde
1 Agilcare 86.2
3 Saúde Prime 77.9
...
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

    Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, consolidamos nos últimos anos a liderança na comercialização de Planos de Saúde com a excelência e diversidade das nossas suas soluções.

    A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.

  • 219441113
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
    1150-279 Lisboa
  • info@medicare.pt

Medicare - Por falta de resolução

Sem resolução
1/10
luis maduro
luis maduro apresentou a reclamação
8 de maio 2020 (editada a 21 de julho 2020)
venho por este meio reclamar da seguinte situação fiz um plano com a empresa medicare do qual seria para uma oferta e a empresa de entrega não me entregou e ainda inventou que eu tinha sido antipático e não queria receber a encomenda reclamação essa feita a empresa via direta e publicada no portal da queixa, o que acontece é que a empresa via direta disse que eu tinha de reclamar junto da medicare para a medicare reclamar junto deles coisa que ate reclamei nas duas empresas e nunca mais ouve solução, entretanto estive doente e fiz um novo plano de saúde e o problema sempre por resolver, farto da situação na semana passada comuniquei com a medicare que pagaria a mensalidade referente a esse mes quando a situação estive resolvida pois todos nesse dia trabalharam menos eu que tive um dia inteiro a espera da encomenda e por isso não efectuei as minhas funções profissionais o que acontece é que mesmo assim foi cancelado o meu plano por falta de pagamento mesmo em estado de pandemia, pois embora os contratos sejam diferentes o numero de contribuinte é o mesmo e é um abuso 3 meses depois até a própria provedoria da medicare se remete ao silencio para uma empresa que ate uma figura publica utiliza para a sua imagem, só para fechar contratos é boa para solucionar problemas vale zero.
com isto quero dizer que tenho o meu cartão bloqueado para consultas pelo menos e indemnizado pelo dia de trabalho a que tenho direito nem se fala, contudo existe mentiras num email que me chegou a mão e em que tinham solicitado uma nova entrega tudo isso posso provar pedido uma descrição de chamadas a rede meo neste caso o que coloca aqui um crime que atenta a minha palavra e honra como cidadão.
não querendo divulgar muitos dados mostro um total descontentamento sobre a empresa medicare não resolve problemas, tenta ganhar tempo e que o cidadão se esqueça do assunto.
lamento imenso empresas deste género possam operar livremente em portugal, e ainda dentro do dia de hoje irei proceder ao anulamento do actuar plano de saúde contudo não desisto de ser indemnizado pelo dia perdido e pelas conversas trocadas entre a medicare e a via direta que não corresponde a verdade e atentam a minha palavra e honra.
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
Medicare
8 de maio 2020
Exmo. (a) Senhor (a)luis maduro

Registamos a S/ exposição 39799020 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução.

Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente :

Telefone 21 944 11 13
Email info@medicare.pt
Online medicare.pt/sugestoes-reclamacoes

Muito obrigado,
A Equipa Medicare
luis maduro
8 de maio 2020
o vosso contacto em nada me serve, pois em conversa telefónica no dia de hoje 08/05/2020, e como tenho o meu plano bloqueado ao qual quero o seu cancelamento, visto não me servir para nada e eu precisar de consulta de psicologia a informação que tenho é que só acaba o meu contrato em Março do próximo ano e o resto do problema e mesmo com provas em meu poder continua a medicare a demarcar se, por esse motivo não entendo porque da medicare se colocar a disposição com um contacto quando não tem ninguém competente para tal.
mais informo que no dia de hoje 08/05/2020 irei celebrar contrato com uma seguradora de modo a poder ter acompanhamento com isto e mais uma vez quero o cancelamento do contrato por vos bloqueado e ser indemnizado.
relembro eu que a medicare não está a disposição para nada, não tem ninguém que saiba dar atenção ao problema, não aceito nada que não pertença a verdade embora a medicare, já tenha colocado a minha em causa.
Medicare
22 de maio 2020
Exmo. Senhor Luís Maduro,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme n/ comunicação remetida em 22/05/2020.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
luis maduro
22 de maio 2020
queixa não se encontra resolvida, a medicare quer é dar a queixa como resolvida se apurar o problema e retirar se do problema, mias uma vez demonstra o que vale.
Medicare
25 de maio 2020
Exmo. Senhor Luís Maduro,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação concluída, conforme n/ comunicação remetida em 22/05/2020.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
luis maduro
1 de julho 2020
bem a queixa continua aberta e é de lamentar isto ter de acabar em tribunal, mas se está empresa continua a mandar mensagens para o meu telemóvel, para pagar mensalidades então eu também tenho direito de ter a queixa aberta e publica para todos verem o que é a medicare e os seus parceiros.
luis maduro
21 de julho 2020
continua a aguardar uma solução, não pode ficar sempre respostas depois das mentiras entre a medicare e a viadireta em que compromete o meu bom nome.
luis maduro
luis maduro avaliou a marca
21 de julho 2020

cuidado é uma empresa sem palavra, enganadora e enroladora. não é de confiança e existe mais barato outras marcas e com mais credibilidade

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.