Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Junho de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Planos de Saúde

Sobre

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, consolidamos nos últimos anos a liderança na comercialização de Planos de Saúde com a excelência e diversidade das nossas suas soluções.

A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.


Telefone: 219441113

Morada
Avenida da República 50A
1050-196 Lisboa

E-mail
info@medicare.pt

Website
https://www.medicare.pt

Recomenda esta marca?

225
425

Partilhar esta página


Medicare - RECLAMACAO

Resolvida
11459417
908
0 gostos
Cristina Gonçalves apresentou a reclamação

Venho por este meio comunicar que tenham atenção quando são contactados pela Medicare,oferecem planos de saúde e dentários enganosos nos quais os tratamentos são mais caros que que um tratamento normal e ainda lhe e debitada uma mensalidade de 20 euros todos os meses. ha um ano atras fui contactada por uma operadora da vossa dita empresa em que o plano dava mil e uma vantagens, fui a uma clinica medica ao bragaparque pedi um orçamento e fiquei espantada com o que ouvi fiquei por ali e dirigi-me amanha clinica habitual fazer o tratamento, liguei com a medicar e acharam-se na razão debitaram da minha conta um ano inteiro o valor no termino do ditoso contrato ligaram-me com um enorme poder de persuasão dizendo que a clinica em causa não era seria que davam estas e aquelas regalias, resumindo estando a trabalhar e derivado a insistência acabei por cair d noivo no conto do viagario.
Dirigi-me a uma clinica parceira dos mesmos(Medicare) para um tratamento normal , chumbar um dente e a minha filha o mesmo procedimento, paguei 66 euros pela consulta das duas quando numa consulta normal pago 30 ainda me debitam 20 euros por mês..enviei a factura como comprovativo e ainda querem continuar obrigar a ficar vinculada afinal em que pais vivemos que recebemos um salário mínimo e somos obrigados a trabalhar para pagar fraudes????estou de facto muito revoltada , pergunto que mais provas querem para verificar, que eu estou a pagar injustamente algo que não me esta a beneficiar.

31 Jul2017
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Cristina Arlete Gomes Goncalves,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 11459417, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Exª que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

04 Ago2017
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Cristina Arlete Gomes Goncalves,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Exª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida em 04/08/2017.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

04 Ago2017
Medicare alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)