Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Julho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Reclamação

Natércia Saboia apresentou a reclamação

Em 2015 aderi a um plano da Medicare via telefone, no contato não referiram que era obrigatorio o mesmo por 1 ano, fiz o cancelamento após 3 meses e agora ando sempre a ser contatada para pagar um serviço que não usufruí, como é possivel este tipo de cobranças.

21 Fev2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Natercia Maria Saboia,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 16894218, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

08 Mar2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Natercia Maria Saboia,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 08/03/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

08 Mar2018
Medicare alterou o estado para Resolvida