Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Reclamação de cancelamento de contrato e reembolso

Patrícia apresentou a reclamação

Patrícia Vicente,
Venho por este meio pedir o cancelamento do contrato e o reembolso do dinheiro que me foi retirado sem a minha permissão, e sem eu utilizar qualquer serviço do mesmo para me ser retirado da conta. Nunca me teria chegado qualquer contrato que fosse por mim assinado a consentir tais condições, pelo que invoco o Decreto-Lei nº24/2014 (que transpõe a a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestadores de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor". Na altura em que fui contactada pelos vossos serviços, não me foi enviada qualquer documentação que eu tivesse que assinar ou dar consentimento, à exceção dos cartões que recebemos.
Por isso agradeço que me seja cancelado o contrato de seguro e me seja devolvida a quantia absurda de dinheiro que me retiraram.

15 Abr2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Patrícia Alexandra da soledade Vicente,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 15/04/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

15 Abr2019
Medicare alterou o estado para Resolvida