Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Reclamação do contrato

Bruna Ribeiro apresentou a reclamação

Boa tarde venho fazer una reclamação em Abril fiz o contatro por via telefônico onde me foi dito que os preços que pagaria pela consulta de pediatria seria entre 25/30€ na qual fui a pediatra tudo muito certo qjabdo me foi pedido 35€ na qual vi que de facto entao não valeria apena e tentei colocar o plano de saude abaixo devido a se é a 35 euros mais os 34.90 que pago do plano de saude por mes nao me valeria apena porque com 70 euros tenho uma consulta de pediatria. Pedi entao pra cancelar o servico quando na chamada telefonica nao me foi dito que tinha duracao de 12 meses
Nao assinei nada. Entao contactei a deco prosteste na qual me disserem para pedir a gravação, na qual tentei pedir a gravacao e disserem que pra acender a mesna teria de me deslocar a lisboa na qual nao me é possivel pois tenho uma bebe de 7 meses agora e é uma viagem longa acabei por desistir, quando onde soube que O CONTRATO VERBAL SÓ É VALIDO COM CONSENTIMENTO ESCRITO. Nisto entao queria pedir a rescisão do contrato na qual eu nao assinei nada. E o contrato verbal só é válido se eu enviar o consentimento por escrito na qual eu nao enviei nada. OBRIGADA agudardo resposta

14 Jun2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Sra. Bruna Ribeiro,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 14/06/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

14 Jun2019
Medicare alterou o estado para Resolvida