Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Abril de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Rescindir contrato

Ana Laires apresentou a reclamação

Bom dia, peço o cancelamento do plano de saúde Medicare por diversos motivos: de nunca ter utilizado os vossos serviços, porque não existe nenhum médico, dentro das especialidades que eu necessito, na minha localidade ou perto, com contrato com a MEDICARE (Isto quer dizer que a MEDICARE não satisfez as minhas necessidades)
E como já usufruo da ADESE não vejo vantagens nenhumas em ter o vosso PLano de Saúde.
E então, venho por este meio pedir o cancelamento do meu contrato com a Medicare - Nº03000924931 porque nunca efectivei por assinatura contrato algum. Uma vez que não houve qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão pretendo invocar o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, artigo 5º nº7 " Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços".
Como não foi efectuada nenhuma confirmação por escrito não existe fidelização, sendo que o não pagamento dos prémios em dívida anula de imediato do contrato.

Desta forma, solicito a devoluação dos valores cobrados, ate à data.

Com os melhores Cumprimentos
Ana Claurea Laires

Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Ana Claurea Pina Baptista Laires

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 20/08/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

20 Ago2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
Ana Laires avaliou a marca

Este portal é excelente. Recomendo !!