Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Rescisão

Sara apresentou a reclamação

Via telefónica aderi ao plano de a medicare em Maio de 2019, no qual o comercial informou me que teria um ano de obrigatoriedade mas que após este ano poderia rescindir quando quisesse.
Na verdade todos os serviços "gratuitos" que a Medicare disponibiliza nenhum foi me executado de forma correta, sendo assim e considerando a situação atual financeira que nos encontramos liguei para cancelar no mês de Abril, após 20 minutos ao telefone ninguém me atendeu e acabei por desistir.
Fiz nova tentativa no inicio de Maio ao que dizem que não poderei cancelar uma vez que o contrato foi de 1 ano renovável por mais um ano.
Não foi o acordado via telefone e não enviei assinado o contrato por correio.
Não me deixam ouvir a chamada a que comprova que a adesão não foi nestes parâmetros.
Não façam contratos com esta empresa!
12 Mai2020

Exmo. (a) Senhor (a)Sara

Registamos a S/ exposição 40011320 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução.

Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente :

Telefone 21 944 11 13
Email info@medicare.pt
Online medicare.pt/sugestoes-reclamacoes

Muito obrigado,
A Equipa Medicare

18 Mai2020

Exma. Senhora. Sara Maciel,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme esclarecimentos prestados em 15/05/2020.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

18 Mai2020
Medicare alterou o estado para Resolvida
Sara adicionou uma resposta

Não ficou resolvida. Mas tenho direito a rescisão uma vez que o contrato não é válido. A minha empresa obriga sempre a autorização dos 2 sócios gerentes, o que não aconteceu.

Sara reabriu a reclamação
Sara adicionou uma resposta

Além disso ficaram de me ligar hoje de manhã o que não aconteceu

Exma. Senhora. Sara Maciel,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme esclarecimentos prestados em 21/05/2020.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente