Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Rescisão contrato

Vitor Guerreiro apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Venho por este meio pedir o cancelamento do contrato efetuado em 24 Agosto de 2022, no qual já recebi um e-mail para a renovação automática deste.
São várias as razões que estou insatisfeito com esta adesão de um Plano de Saúde e não seguro de Saúde, na qual não indicaram-me o período de fidelização, podendo desistir a qualquer altura. Quando aderi à Medicare foi para ter descontos nas consultas dentárias na clínica Clicenter Darque – Viana do Castelo, no qual são vossos parceiros e na primeira consulta efetuada nessa clínica questionei sobre os 20 atos dentários gratuitos, no qual explicaram que não eram exatamente nos 20 primeiros atos dentários, mas sim limpeza dentária, extração de dentes, etc. No qual comentei com a colaboradora que assim não faria qualquer sentido desta adesão e que iria cancelar. Nesse sentido ela informou-me que nesses casos tinha que estar fidelizado durante um ano, mandar uma carta registada com aviso de receção 30 dias antes de renovar o contrato.

Outra razão insatisfatória foi que no meu contrato tenho 6 pessoas, no qual enviei um e-mail no ano passado, se seria possível retirar os meus filhos gémeos de 3 anos, no qual eles não estavam a usufruir deste Plano e até aos dias de hoje não obtive qualquer resposta da vossa parte.

Para finalizar, no dia 24 de Maio de 2023 contactei a minha gestora da Medicare para reclamar sobre os pagamentos que nos são atribuídos, cada vez que vamos ao dentista. Ela afirmou e garantiu que não nos devia ser cobrado qualquer valor, sendo reembolsado o valor total gasto nas consultas dentárias efetuadas na clínica mencionada em cima.
Fiz a reclamação no site da Medicare, juntando as faturas que nos foi cobrado nas consultas minhas e da minha esposa. Com esta reclamação também ainda ninguém entrou em contato comigo.
Até 24 de Agosto deste ano quero o reembolso das consultas e o cancelamento deste contrato.
Sem mais nenhum assunto.

Data de ocorrência: 31 de maio 2023
31 de maio 2023
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido que irá merecer a nossa melhor atenção.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

1 de junho 2023
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 93645123 datada de 31 de Maio de 2023, informamos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

1 de junho 2023
Na sequência da vossa resposta, já contactamos tanto por email como por o contacto telefono e nada foi resolvido.Sendo assim ainda hoje enviarei o fecho do contrato para a vossa morada com aviso de recepção.
2 de junho 2023
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 93645123 datada de 01 de Junho de 2023 relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.