Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Setembro de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Planos de Saúde

Sobre

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, consolidamos nos últimos anos a liderança na comercialização de Planos de Saúde com a excelência e diversidade das nossas suas soluções.

A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.


Telefone: 219441113

Morada
Avenida da República 50A
1050-196 Lisboa

E-mail
info@medicare.pt

Website
https://www.medicare.pt

Recomenda esta marca?

244
487

Partilhar esta página


Medicare - Rescisão Contratual

Resolvida
11800017
609
0 gostos
Sandra Alberto apresentou a reclamação

Na sequência de um contacto telefónico por parte da MEDICARE foi-me fornecida uma proposta para um plano de saúde ao qual concordei e forneci inclusive o meu IBAN para que os pagamentos pudessem ser feitos por débito direto.
Rapidamente cancelei a autorização de débito bancário no multibanco pensando que eu que a situação ficaria resolvida por ali. Qual não é a minha surpresa quando dias depois recebo um contacto por parte da empresa a solicitar a reativação da autorização de débito direto pois estaria em incumprimento para com a empresa. Manifestei o meu desagrado com a situação pois como acontece com qualquer seguro o mesmo apenas se mantem ativo quando existe lugar ao pagamento do mesmo sendo que quando não há pagamento o mesmo cancela automaticamente ao qual fui informada que antes de eu proceder ao cancelamento da autorização de débito bancário houve lugar a um pagamento de 20€ , valor este correspondente á taxa de ativação do serviço em questão pelo que , sim , estaria em incumprimento para com a empresa.
Para minha maior surpresa hoje recebo um e-mail da INTRUM JUSTIIA em como estou em divida para com a empresa mencionada em 34.90€.
Acho INDAMISSIVEL e RIDICULO uma empresa poder funcionar desta forma pois se o cliente cancela a possibilidade de haver lugar aos pagamentos é porque já não manifesta interesse nos mesmos e como em qualquer outra seguradora o mesmo cancela, o que não aconteceu neste caso.
Aguardo resposta a esta reclamação tão breve quanto possível e anulação do valor que me está a ser exigido.

08 Ago2017
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Sandra Isabel Martinho Alberto,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 11800017, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Exª que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

24 Ago2017
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Sandra Isabel Martinho Alberto,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Exª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida em 24/08/2017.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

24 Ago2017
Medicare alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)