Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Maio de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Rescisão de contrato

Joana apresentou a reclamação

Boa tarde, tinha plano de saude numero 000811985 onde constava eu e o meu marido com medicare no qual mantive como me foi dito em chamada um ano segundo a MEDICARE tinha de manter obrigatoriamente um ano.
Apos alguns anos com o seguro, por motivos profissionais em agosto de 2018 entrei em contacto com a empresa para cancelar o seguro uma vez que não tinha já nenhum compromisso, quando me dizem que não podia cancelar porque nesse mesmo mes no inicio tinham renovado, qual não foi o meu espanto porque não me contactaram nem me avisaram de nada, é ilegal.
Indiquei a pessoa com quem estava a falar mas ignourou ,mantendo sempre a informação que tinha de manter o contrato por mais um ano e que em 2019 tinha de cancelar em julho.
informei a empresa que iria cancelar a conta, para me fazer o cancelamento ou tratarem da forma como acharem mais correta mas que eu não iria pagar mais nenhuma mensalidade uma vez que estão a praticar ilegalidade para com os clientes.
entretanto estou a receber mensagens de carater ameaçador para proceder ao pagamento mas de apenas do mes de outrubro de 2018, nem eles se entendem, mais informo não assinei nenhum contrato para renovação do mesmo nem nunca ouve contacto por parte da medicare sem ser o da adesão.
Podem ajudar? Aguardo resposta de alguem responsel

Atentamente Joana Cardoso
28 Fev2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Joana Fernandes Cardoso,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contactos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 28/02/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

28 Fev2019
Medicare alterou o estado para Resolvida