Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Abril de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Rescisão de contrato

Rita Valente apresentou a reclamação

Quero cessar o contrato com a empresa e por via telefónica foi-me indicado que terei que pagar ate ao mês de Outubro que será o mês que fiz o primeiro pagamento, sendo renovações anuais. Mas o mês de adesão foi em Setembro. Mas no telefone que realizaram a fazer a oferta e para eu aderir foi indicado que não teria prazos de carência nem de fidelização. E agora para me desvincular já tenho período de fidelização que é renovada anualmente e o mês que conta é o do meu primeiro pagamento. Se fizessem oferta das primeiras 3 mensalidades, esses 3 meses tambem nao iriam contar para a data de adesao?! Ridiculo. Aceitei o contrato consoante as normas que me oferereceram telefonicamente, e nao pelas letras miudinhas que supostamente estao no contrato que nos enviam.

O meu desagrado com esta situaçao é bastante elevado. E sendo uma empresa tao prestigiada como querem transparecer so tendem a perder ainda mais clientes.
Gostaria que me fosse resolvida a situaçao da melhor forma.

Obrigada
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Rita Isabel Costa Valente,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 15/05/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

15 Mai2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
Rita Valente avaliou a marca

Dentro da oferta que têm e da imagem que transparecem, sempre pensei que fosse uma marca com melhor comportamento para com os clientes.