Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 86.2
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Rescisão de contrato

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
7 de julho 2020
No dia 3 de Julho de 2020 entrei em contacto com a empresa medicare afim de rescindir o contrato. O meu contrato já ultrapassou 1 ano. Com as dificuldades que a covid 19 envolveram, a económica foi a que me fez crer rescindir contrato. No dia 3 liguei para a empresa afim de rescindir, uma colaboradora que me atendeu disse me que iria passar a chamada ao meu gestor de contrato, que não atendeu. Ficou de me ligar mais tarde. Recebi uma chamada e alguém falou comigo expus a situação e o que me foi dito, é que estava a ligar para o num errado e que deveria ligar para o num que aparece na tv. Sendo sexta feira ao fim do dia deveria tentar só na segunda. No dia 6 de Julho de 2020 voltei a ligar e a colaboradora repetiu que iria passar ao gestor de contrato, mais uma vez não obtive resposta e ficou de entrar em contacto comigo. Não me voltaram a ligar. No dia 7 de Julho a mesma coisa. Mas nesta chamada disse à colega que se não entrassem em contacto comigo iria achar que estavam de má fé e que iria cancelar o débito direto. Acho uma falta de respeito. No dia que fiz o contrato foram todos muito prestáveis, mas para me resolverem uma situação fizeram de mim uma bola de ping pong. Mesmo que não fosse por questões monetárias neste momento já não queria este serviço por falta de assistência. Agradeço uma resposta.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
7 de julho 2020
Exmo. (a) Senhor (a)Andreia

Registamos a S/ exposição 43075320 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução.

Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente :

Telefone 21 944 11 13
Email info@medicare.pt
Online medicare.pt/sugestoes-reclamacoes

Muito obrigado,
A Equipa Medicare
9 de julho 2020
Exma. Senhora. Andreia,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme n/ comunicação remetida em 08/07/2020.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente