Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.4
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Rescisão de contrato

Luis araujo
Luis araujo apresentou a reclamação
7 de maio 2021
Bom dia tenho tentado já algum tempo rescindir o contrato com esta empresa e ponhem sempre cláusulas que não as informam quando somos contactados por os mesmos a resposta que nos dão é que as mesmas são enviadas por mail, este serviço não é vantajoso como nós informam recebi uma mensagem que o meu pedido tinha sido aceite mas verifiquei que me foi cobrado o mesmo novamente disseram que não podia rescindir já só quando faltasse 30 dias para a suposta renovação do mesmo visto que foi aceite antes do tempo não vejo o porquê de me continuar a cobrar o mesmo valor,
Data de ocorrência: 7 de maio 2021
7 de maio 2021
Exmo. (a) Senhor (a) Luis araujo,

Registamos a S/ exposição 59445421 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução.

Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através dos contactos abaixo mencionados:

Telefone: 21 944 11 13
Email: apoio.reclamacoes@medicare.pt
Online: medicare.pt/sugestoes-reclamacoes

13 de maio 2021
Foi contactada novamente só que a resposta é sempre a mesma e nada fica resolvido, só vejo uma solução cancelar o débito directo e ir para tribunal porque sabemos sempre uma coisa nova quando somos contactados por a empresa em questão uma vez que utilizei o seguro conssenti as cláusulas do mesmo se não o tivesse utilizado podia ser já cancelado. Só depois de utilizar é que poderia ver se era benéfico ou não.
17 de maio 2021
Exmo. (a) Senhor (a) Luis araujo,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que consideramos a presente reclamação concluída, conforme contacto telefónico estabelecido.

17 de maio 2021
Gostaria de saber como ficou resolvida pois continuo com o mesmo problema só querem rescindir o plano para 2022 até lá tenho que pagar na mesma não percebo o que está resolvido pois o problema ainda é o mesmo não assinei nada agora o problema que colocaram foi como utilizei o plano fiquei vinculada a eles como eu fosse aderir e não usar visto que não compensa quero rescindir de uma vez por todas não é rescindir e andar a pagar até quando eles querem
20 de maio 2021
Exmo. (a) Senhor (a) Luis araujo,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que temos informação que a MEDICARE já lhe prestou os esclarecimentos necessários sobre a sua situação, sendo que consideramos a presente reclamação concluída.

20 de maio 2021
Boa tarde, não sei como dão a situação como resolvida pois o problema continua.
24 de maio 2021
Exmo. (a) Senhor (a) Luis araujo,

Reiteramos que a MEDICARE já lhe prestou os esclarecimentos necessários sobre a sua situação em concreto, sendo que consideramos a presente reclamação concluída.

Luis araujo
Luis araujo avaliou a marca
29 de outubro 2021

Enganosos