Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Rescisão de contrato

Marina Vitor apresentou a reclamação

No inicio do ano solicitei a rescisão do meu contracto com a Medicare por telefone e cancelei o SDD e a pessoa com quem falei não me deu indicação que o teria de fazer por escrito.
Entretanto comecei a receber sms`s a informar que tinha valores em divida, quando me foi oportuno liguei para a Medicare e informei novamente pelo telefone que queria rescindir e a pessoa com quem falei disse que ia ver o que era possível fazer, agora o contrato já renovou novamente algo que eu não queria.
Não necessito deste serviço de saúde, nem pretendo pagar um ano de serviço que não usufruí, pois tenho seguro de saúde da empresa onde trabalho.
Agradeço a compreensão e se possível a rescisão do contracto o maior breve possível desde a data do meu 1º contacto no inicio do ano uma vez que não me informaram que tinha de ser por escrito.

22 Set2017
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Sra. Marina Vítor,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 12945017, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Exª que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

26 Set2017
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Sra. Marina Vítor,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Exª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida em 26-09-2017.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

26 Set2017
Medicare alterou o estado para Resolvida