Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Setembro de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Rescisão de contrato

Susana Guerreiro apresentou a reclamação

Pedi rescisão de contrato coma MEDICARE, porque os serviços pela qual eu pretendi aderir na altura, dentários, pensei que eram vantajosos, mas qual é o meu espanto que apenas obtive desconto de 3€ numa consulta. Assim, pedi rescisão de contrato, porque na altura que me ligaram a oferecer o serviço, foi me dito que poderia se rescindir a qualquer momento, e é isso que estou a pretender fazer, conversa essa, que foi gravada e já procedi ao cancelamento do débito directo. Agora, recepciono um e-mail da MEDICARE, a alegar que os serviços contratados dizem respeito a contratos anuais, mas tal não corresponde à verdade e que irão proceder ao pagamento de incumprimento de contrato.

26 Set2017
Medicare adicionou uma resposta

Ex,a. Sra. Susana Guerreiro,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 13031517, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Exª que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

29 Set2017
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Sra. Susana Guerreiro,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Exª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados em 29-09-2017.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

29 Set2017
Medicare alterou o estado para Resolvida