Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Junho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Rescisão de contrato

Diana Carole apresentou a reclamação

Em Maio de 2018, iniciei o Plano de Saúde Planitium +mais by Medicare, por via telefone disseram-me que teria vários descontos em muitos serviços de saúde, pelo que na realidade não é bem assim. Por exemplo, alguns dos preços que estão tabulados pela Medicare não compensam face aos preços tabulados pelas entidades prestadoras de serviços, ou os preços tabulados pelas entidades são mais baratos ou então são exatamente iguais aos que a Medicare pratica, ou então as clínicas onde já sou seguida à vários anos não têm qualquer tipo de protocolo com a Medicare. Recorro pelo menos uma vez de dois em dois meses a serviços de saúde e os 30€ que pago por mês de nada me compensaram até ao dia de hoje, e por estes motivos não me serve de nada ter este Plano de Saúde. Como não tenho qualquer tipo de fidelização, e como me foi informado via telefone quando resolvi aderir à Medicare que poderia cancelar o plano de saúde quando assim achasse que não me seria útil. Segundo o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, artigo 5º nº7 "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviço". Como não foi efetuada nenhuma confirmação por escrito esta fidelização nunca se aplica. Face ao exposto, venho por este meio solicitar o CANCELAMENTO IMEDIATO do meu Plano de Saúde Platinium +mais. Aguardo a vossa confirmação escrita da rescisão do meu contrato. Com os melhores cumprimentos,
Diana Silva
08 Out2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Diana Carole Gonçalves Silva,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 08/10/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

08 Out2018
Medicare alterou o estado para Resolvida