Medicare
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Rescisão de contrato

Nathalie Reis
Nathalie Reis apresentou a reclamação
6 de novembro 2018

Venho por este meio solicitar a rescisão imediata de contrato Medicare. Em Setembro de 2016 fui contactada pela Medicare para aderir ao plano de saúde que eles disponibilizam. Na altura aderi pois falara em DESCONTOS de 50%, alguns serviços GRATUITOS e etc etc. informaram-me também que NÃO teria qualquer tipo de fidelização. Qual não é o meu espanto quando ligo para lá a cancelar (visto que há dois anos que estou a pagar e nunca usufruí de nada pois nos dentistas parceiros o desconto nunca é aquele de que fui informada, nem nunca pretendi renovar nada) e me dizem que tenho de pagar até Setembro do próximo ano. Entretanto já me informei com um advogado que me disse que posso sim cancelar o contrato a qualquer momento: De acordo com o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro artigo 5º e 7º quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar por escrito o seu consentimento ao prestador de bens ou serviços. Como não foi efectuada nenhuma confirmação por escrito a fidelização não se aplica.
Face ao exposto, venho por este meio solicitar uma vez mais o cancelamento imediato do Plano de Saúde.

Data de ocorrência: 6 de novembro 2018
Medicare
Exma. Senhora. Nathalie Dias Reis,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 06/11/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Nathalie Reis
Nathalie Reis avaliou a marca
6 de novembro 2018

Talvez nos grandes centros se justifique e seja possível usufruir do plano, infelizmente no interior do país os descontos e tratamentos gratuitos de que falam não se aplicam, não sei se os seguros falam em descontos que não existem ou se os parceiros não cumprem. Pode ser que futuramente seja mais fácil utilizar estes planos de saúde. E realmente também o consumidor possa ter vantagens. De qualquer forma estou satisfeita por realmente ter o meu problema resolvido finalmente e através do portal da queixa com tanta rapidez. Pois infelizmente ligando para o apoio ao cliente não resolvi nada.