Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Julho de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Planos de Saúde

Sobre

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, consolidamos nos últimos anos a liderança na comercialização de Planos de Saúde com a excelência e diversidade das nossas suas soluções.

A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.


Telefone: 219441113

Morada
Avenida da República 50A
1050-196 Lisboa

E-mail
info@medicare.pt

Website
https://www.medicare.pt

Recomenda esta marca?

234
444

Partilhar esta página


Medicare - Rescisão de Plano de Saúde

Resolvida
19445718
342
0 gostos
Correia apresentou a reclamação

Fui contactada por telefone entre Março e Abril de 2018 por ser cliente medicare para me apresentarem uma nova campanha, à qual neguei prontamente e aproveitei para mostrar o meu desagrado para com a entidade devido a duas situações que considero gravíssimas, que vou explicar abaixo. Neste telefonema após explicar o porque de não querer continuar, a senhora com quem falei disse-me que agora já tinha pago e que o meu contrato acabaria a 04.06 e por isso tinha ate 30 dias antes para cancelar o mesmo . Dia 05.06 envio um e-mail para a medicare a fazer o pedido de rescisão e sou agora contactada a informarem-me que não posso rescindir porque passou o prazo de rescisão e que tenho de pagar mais um mês.E melhor ainda... que não têm registo de ninguém da medicare ter ligado com novas campanhas.


1ª Em Agosto de 2017 chamei o médico a casa porque andava com muitas dores nas pernas e dificuldades em movimentar-me diariamente, fui informada que por qualquer razão alheia a entidade do serviço médico ao domicilio não estavam autorizados a prestar esse serviço. Informaram-me que tinha de ligar para o apoio da medicare para saber o que se passava, mas sendo fim de semana nada feito.
Após uma semana desta chamada fui internada no hospital com o síndrome de Guillan Barre já paraplegica. (caso tivesse sido vista por um médico mais cedo não teria agravado tanto a situação) este síndrome MATA.

Como devem calcular os meses seguintes foram de recuperação e grande esforço e não me lembrei mais da medicare.

2º caso (Inicio do Ano 2018) ,tenho uma bebe de 2 anos que esteve uma semana inteira com picos de febre muito alta, chamei o medico a casa e disse-me , após ver a menina, que seria uma virose sem importância. A menina piorou e levei-a às urgências do Hospital onde me disseram que a menina estava com otites avançadas já com pus nas duas orelhas.

Acham que devo continuar a pagar para uma prestação de serviços desta???? NÃO NÃO E NÃO.

Tenho documentos clínicos para comprovar toda esta situação.


Esta reclamação tem um anexo privado
08 Jun2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Soraia Alexandra Valente de Sá Correia,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos e comunicação remetida a 08/06/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

08 Jun2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)