Medicare
Medicare Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
85,6%
Média das Avaliações
18,2%
Taxa de Retenção de Clientes
9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Planos de Saúde
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
...
Medicare71.4
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

    Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, consolidamos nos últimos anos a liderança na comercialização de Planos de Saúde com a excelência e diversidade das nossas suas soluções.

    A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.

  • 219441113
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
    1150-279 Lisboa
  • info@medicare.pt

Medicare - Rescisão de Plano de Saúde

Resolvida
Correia
Correia apresentou a reclamação
8 de junho 2018

Fui contactada por telefone entre Março e Abril de 2018 por ser cliente medicare para me apresentarem uma nova campanha, à qual neguei prontamente e aproveitei para mostrar o meu desagrado para com a entidade devido a duas situações que considero gravíssimas, que vou explicar abaixo. Neste telefonema após explicar o porque de não querer continuar, a senhora com quem falei disse-me que agora já tinha pago e que o meu contrato acabaria a 04.06 e por isso tinha ate 30 dias antes para cancelar o mesmo . Dia 05.06 envio um e-mail para a medicare a fazer o pedido de rescisão e sou agora contactada a informarem-me que não posso rescindir porque passou o prazo de rescisão e que tenho de pagar mais um mês.E melhor ainda... que não têm registo de ninguém da medicare ter ligado com novas campanhas.


1ª Em Agosto de 2017 chamei o médico a casa porque andava com muitas dores nas pernas e dificuldades em movimentar-me diariamente, fui informada que por qualquer razão alheia a entidade do serviço médico ao domicilio não estavam autorizados a prestar esse serviço. Informaram-me que tinha de ligar para o apoio da medicare para saber o que se passava, mas sendo fim de semana nada feito.
Após uma semana desta chamada fui internada no hospital com o síndrome de Guillan Barre já paraplegica. (caso tivesse sido vista por um médico mais cedo não teria agravado tanto a situação) este síndrome MATA.

Como devem calcular os meses seguintes foram de recuperação e grande esforço e não me lembrei mais da medicare.

2º caso (Inicio do Ano 2018) ,tenho uma bebe de 2 anos que esteve uma semana inteira com picos de febre muito alta, chamei o medico a casa e disse-me , após ver a menina, que seria uma virose sem importância. A menina piorou e levei-a às urgências do Hospital onde me disseram que a menina estava com otites avançadas já com pus nas duas orelhas.

Acham que devo continuar a pagar para uma prestação de serviços desta???? NÃO NÃO E NÃO.

Tenho documentos clínicos para comprovar toda esta situação.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de junho 2018
Medicare
8 de junho 2018
Exma. Senhora. Soraia Alexandra Valente de Sá Correia,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos e comunicação remetida a 08/06/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.