Medicare
Medicare Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86,5%
Média das Avaliações
18,5%
Taxa de Retenção de Clientes
10,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Planos de Saúde
1 Agilcare 85.7
3 Saúde Prime 77.9
...
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

    Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, consolidamos nos últimos anos a liderança na comercialização de Planos de Saúde com a excelência e diversidade das nossas suas soluções.

    A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.

  • 219441113
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
    1150-279 Lisboa
  • info@medicare.pt

Medicare - Rescisão do contrato

Sem resolução
1/10
Ana Glória
Ana Glória apresentou a reclamação
7 de maio 2019
Depois de ter aderido por telefone ao Plano de Saúde MEDICARE PLATINIUM MAIS no passado mês de Março, no mese seguinte foi-me debitado da conta o valor respetivo, no entanto verifica-se que o serviço não corresponde ao anunciado, pois a cobertura não abrange os serviços anunciados nem os que pretendia.
Já marquei consultas de medicina dentária num dos prestadores existentes no site da Medicare e além de não ter consultas de tratamentos gratuitos como me tinham dito, fui informada pelo prestador que não havia benefícios.
Inclusivé já fui informada por diferentes prestadores de serviços de saúde que estaria a ser vítima de publicidade enganosa, como muitas outras pessoas, e que não tinham qualquer tipo de acordo com a Medicare, nem forneciam nenhum desconto ou serviço diferenciado.
Contatei telefonicamente o apoio ao cliente para expor o sucedido e o que me disseram foi para escolher outros prestadores de serviços de saúde. Obviamente que não estou interessada em fazer kms e perder horas.

Neste sentido e uma vez que não houve qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, artigo 5º nº7 "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços".
Como não foi efectuada nenhuma confirmação por escrito a fidelização não se aplica.

Face ao exposto, venho por este meio solicitar o término imediato deste Plano com o N° Contrato: 45100025863 sem que me possa ser imputada qualquer penalização ou pagamento extra além dos já cobrados.
Solicito igualmente confirmação escrita da rescisão/resolução do mesmo.

Cumprimentos,
Ana Glória.
Data de ocorrência: 7 de maio 2019
Medicare
10 de maio 2019
Exma. Sra. Ana Cecília Pelicano da Glória,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação concluída, conforme esclarecimentos prestados a 10/05/2019.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Ana Glória
Ana Glória avaliou a marca
3 de fevereiro 2023

Não recomendável

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.