Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Julho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Rescisao Unilateral com a Medicare

Celio Mateus apresentou a reclamação

Estou bastante insatisfeito com o servico, so isso. Venho apresentar a minha intencao de rescisao, por favor,Obrigado

02 Mai2018
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Célio Mateus,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 18532118, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

04 Mai2018
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Célio Mateus,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 04/05/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

04 Mai2018
Medicare alterou o estado para Resolvida