Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Fevereiro de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Telefonemas constantes desde Out. 2018

Paula apresentou a reclamação

Tive algumas chamadas telefónicas da MEDICARE durante o horário de trabalho, às quais disse que estava a trabalhar, mas que também não estava interessada em falar com eles.
Agora desde, pelo menos, outubro de 2018 que tenho chamadas constantes do numero 934046749 / 211160605 / 934038535 / 211160624. Pelo que consegui averiguar todos estes números estão em nome de MEDICARE.
Acabei por os bloquear a todos. No entanto, tenho todos estes números registados da Lista de assédio do telemóvel, pelo que consigo perceber que me ligam cerca de duas a três vezes por dia.
Estou saturada de ser importunada por uma entidade com a qual não tenho o mínimo interesse. Se pretender fazer um seguro, eu trato disse.

Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Paula Ferreira,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 25091619, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Paula Ferreira,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 11/01/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

11 Jan2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
Paula avaliou a marca

Sem QQ opinião