Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Abril de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - telefonemas excessivos

19355218
Ana Santos apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar das excessivas chamadas que fazem para o telemóvel do meu filho de apenas 11 anos...Eu sou a mãe e tutora e não AUTORIZEI nenhuma empresa a telefonar...Os números são 218290091,210338349,210337879 e 210341602

Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Ana Sofia Santos,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 06/06/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

06 Jun2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
Ana Santos adicionou uma resposta

O número para o qual é para não contratarem é 932455468 obrigado