Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Julho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Termino de contrato

Davide Lopes apresentou a reclamação

Na passada sexta recebi uma chamada por vossa parte para que aderisse ao plana Platinium mais, foram-me ditas condições que depois de me informar e de ler o contrato que me enviaram não estão em concordância com o que foi dito nessa chamada telefónica.
Por esse motivo como informa o decreto-Lei n.º 24/2014 venho por este meio pedir o termino de contrato.

Fico a aguardar uma resposta vossa.
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Davide Manuel Costa Lopes,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 12/06/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

12 Jun2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
Davide Lopes avaliou a marca

Penso que deveriam clarificar mais o cliente na chamada telefónica, não sei se por comissões ou não mas eles dizem coisas que não estão corretas. Isso está a denegrir a imagem da marca.