Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Maio de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Utilização de dados pessoais sem autorização

fernando correia apresentou a reclamação

apesar de já ter reclamado com a empreza Medicare por estar a utilizar os meus dados pessoais indevidamente sem autorização minha nai ligam as minhas reclamações e continuam a uzalos

09 Ago2018
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. FERNANDO MANUEL BAPTISTA CORREIA

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 09/08/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

09 Ago2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
13 Ago2018
fernando correia editou a reclamação
05 Out2018
fernando correia avaliou a marca

Muinto bom resolvido rapido e eficaz recumendo a todos os familiarea e amigos que se deparem com a mesma situacao ou outra obrigado