Clínicas Dentárias

Luís Filipe Almeida Garrett
Luís Garrett apresentou a reclamação
9 de junho 2022
Exmos. senhores,
Hoje dia 09.06.2022, pelas 12:00 HRS +/- recebi notoficação do IPO para efetuar um PET, cujo exame é caro e demoroso, e porque está em caus a minha saúde, nem sequer ousei em faltar ao referido exame e que está marcado para as 12:30 HRS.
acontece que no mesmo dia e pelas 15:30 HRS, tenho agendado a finalização da reparação da minha boca. De imediato telefonei para a Clinica médico dos dentes, expus a situação com vista a haver uma flexibilização da realização da consulta e eis que a memina adestrita à receção/agfendamentos nem sequer demonstrou uma abertura da ser encaixado numa consulta nessse mesmo dia. Remetendo o paciente para uma possível oportunidado dia 29.06.2022, ou seja 6 dias após o agendamento inícial se houver vaga, se, se,.......
Demnostra esta Clínica falta de sesnsibilidade de causas urgentes e não urgentes/rotina normal.
Tal situação é inacreditável, tendo em vista: 1º Foram prontamente avisados da possível
Data de ocorrência: 9 de junho 2022
14 de junho 2022
Caro Luís Filipe Almeida Garrett,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeito com o serviço prestado por uma das nossas Unidades Clínicas. Lamentamos imenso saber que lhe causámos este constrangimento e mal estar, não reagendado a consulta com a urgência necessária para a finalização do seu tratamento.

Nas clínicas Médico dos Dentes tentamos atender todos os nossos pacientes com a devida urgência. A situação que nos relata não pode, realmente, acontecer.

Por esse motivo, queremos garantir-lhe que o seu caso vai ser analisado junto da Unidade responsável, para que possamos encontrar uma solução para a situação que nos expôs.

Informamos que estaremos ao dispor para responder a qualquer questão que possa surgir e que entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Luís Filipe Almeida Garrett
Luís Garrett avaliou a marca
21 de junho 2022

Resolvido a situação de marcação das consultas com satisfação para ambas as partes