Clínicas Dentárias

Médico dos Dentes - Queixa contra clinica dentaria

Ana Paula de Oliveira Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
29 de outubro 2022
Esta clinica fez-me um orçamento com um valor um pouco alto que eu disse que não podia pagar e então com uma grande "simpatia" baixaram o valor. Disseram que durante a cirurgia se fosse necessário colocar mais 1 ou 2 implantes que não me preocupasse pq ficaria no orçamento (conversa que ficou apenas por boca, nada escrito).
Fiz RX e TAC, disseram o que iam então fazer e prosseguiram com a cirurgia.
Viram que era necessário colocar mais 2 implantes e cobraram-me mais 2.000€ no fim da cirurgia.
Eu disse que não tinha esse valor mas que me facultassem um pagamento faseado desse valor, pq os 9.000€ já os tinham e eu iria pagando o restante valor.
Pedido regeitado e até hoje que já vai mais de 1 ano, nunca mais me chamaram para o restante tratamento, onde fiquei com uma prótese fixa provisória, inestética, pq até o próprio médico na altura frisou isso, mas como seria só por uns dias ficava assim.
Ja fiz queixa em várias entidades e não obtive solução alguma. Fico na esperança que seja agora que tenha alguma resposta
Data de ocorrência: 29 de outubro 2022
31 de outubro 2022
Cara Ana Paula de Oliveira Gomes,

Percebemos pelo seu comentário que se encontra insatisfeita com o serviço prestado por uma das nossas unidades. Lamentamos imenso por não termos correspondido às suas expectativas. Pelo que apresentamos, desde já, as nossas desculpas.

Informamos que a sua reclamação foi encaminhada para a responsável da Unidade Clínica onde é nossa paciente, e se encontra em análise. Entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
9 de novembro 2022
Cara Ana Paula de Oliveira Gomes,

Informamos que temos tentado entrar em contacto consigo, sem sucesso. Esperamos que se encontre bem.

Como já tivemos oportunidade de mencionar através da mensagem que lhe enviámos, a sua presença em clínica é imprescindível para que possamos encontrar uma solução para o seu caso. Pois terá que ser observado pelo nosso médico dentista.

Por esse motivo, solicitamos que nos contacte ou se dirija à clínica, se assim o preferir, para agendar a sua consulta de observação.

Esperamos voltar a vê-la na nossa clínica.

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente