Médico dos Dentes
Médico dos Dentes
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 78
...
Médico dos Dentes61
  • 21 145 1145
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,
    1600-160 Lisboa
  • info@medicodosdentes.com

Médico dos Dentes - Serviço de ortodôntico

Resolvida
Alexandra Catarino
Alexandra Catarino apresentou a reclamação
4 de janeiro 2023
Não queria levar estes assuntos para estes meios, mas a resposta por parte da organização é nula.
Em março de 2017, meti aparelho ortodôntico, até aí tudo bem, equipa maravilhosa, incluindo a médica e as suas assistentes, serviço impecável. Após os 3/4 anos com aparelho removi, no meio deste processo os médicos mudaram. Ao retirar o aparelho senti dentes a mexer, mesmo com as contenções fixas que foram as recomendadas, tanto em cima como em baixo. Voltei a colocar, tudo bem até aqui, sempre me prestaram um serviço incrível, (falando mais pelas assistentes e recepcionistas). Ao colocar mais 2x aparelho pelos dentes se mexerem, voltei à clínica para, mais uma vez, reclamar e desta vez já teriam trocado outra vez de médico ortodontico. Fui a uma consulta para tratar de cáries, nesta mesma clínica, e falei com a médica sobre esta situação disse-me que estava tudo bem, mas para voltar a marcar consulta com médico ortodontico, quando tive oportunidade, la voltei eu mais uma vez. Estive a trabalhar fora e mais uma vez voltei para tentar ser avaliada de novo, desta vez por outra médica de ortodontia. Uma médica espetacular, não me aconselhou a voltar a meter aparelho, tentou arranjar uma solução junto da administração. Até então, disseram para esperar por uma resposta da administração. Passaram uns 2 meses e email sem resposta. Gostaria que a situação ficasse resolvida da melhor maneira possível. Infelizmente, não fui avaliada da melhor maneira. Saliento que a equipa de assistentes e recepcionistas são fenomenais. Posso afirmar que é por elas que tive esta paciência toda ao longo dos anos. Sempre paguei tudo a horas, cumpri o meu dever como consumidora, gostava de ter direitos como a fiel cliente que fui a vós. Obrigada.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2023
Médico dos Dentes
5 de janeiro 2023
Cara Alexandra Catarino,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeita com o serviço prestado por uma das nossas Unidades clínicas.

Queremos, antes de mais, lamentar que o seu tratamento não esteja a ir ao encontro das suas expectativas. Pedimos desculpa por todo o incómodo que poderemos ter causado.

Percebemos perfeitamente que se encontre insatisfeita. Esperamos conseguir ir ao encontro da sua satisfação e recuperar a sua confiança.

Para nós o bem estar e a satisfação dos nossos Pacientes é o mais importante. Por esse motivo, informamos que o seu caso foi já encaminhado para a responsável da Unidade clínica onde é nossa Paciente e se encontra em análise.

Cumprimentos,

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Médico dos Dentes
27 de janeiro 2023
Cara Alexandra Catarino,

Sabemos que já esteve em consulta no seu Médico dos Dentes e que, juntos, encontrámos uma solução que fosse ao encontro das suas expectativas.

Ficamos muito felizes por recuperar a sua confiança.

Reforçamos que estamos ao dispor para responder a qualquer questão ou esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

Cumprimentos,

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Alexandra Catarino
7 de março 2023
Boa tarde,
A solução fornecida não resolveu o problema, daí ter esperado que a solução apresentada fizesse efeito antes de reescrever. Não fez e continuo insatisfeita. Se for possível gostaria de falar com alguém que tenha em mãos este assunto.
Médico dos Dentes
17 de março 2023
Cara Alexandra Catarino,

Lamentamos imenso que não tenhamos ido ao encontro da sua satisfação.

Sabemos que o seu caso está a ser acompanhado pela responsável da clínica, que está a fazer todos os possíveis para recuperar a sua confiança.

Esperamos conseguir corresponder às suas expectativas e que volte a confiar no seu Médico dos Dentes.

Cumprimentos,

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.