• 214 985 560
  • Edifício Jardim - Rua 1º de Maio nº41 B
    2700-677 Amadora
  • info@medigui.pt

Medigui & 2GUI - AVISO IMPORTANTE – A NOVOS COMPRADORES!!!

Tânia Baptista apresentou a reclamação

Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar a minha indignação relativamente à situação que estou a passar, situação essa devida à empresa que me vendeu a casa, MEDIGUI e principalmente à empresa que a construiu, 2 GUI - Actividades imobiliárias.

Adquiri um apartamento na URBANIZAÇÃO VILA CHÃ, na Amadora, à 2 GUI - Actividades Imobiliárias por intermédio da MEDIGUI em Setembro de 2009 e estou até á data, após vários avisos por diversos meios a aguardar pela regularização de imensas situações abrangidas pela Garantia.

Listo abaixo algumas das situações/anomalias para ALERTAR NOVOS COMPRADORES, Muita Atenção por Favor:
→ Torneira da cozinha está consecutivamente a pingar - AVARIADA
→ O sifão do lavatório da cozinha não veda, e os do WC social também não e já vieram substituir borrachas;
→ O chuveiro da banheira do WC social com a agua a uma temperatura média manda 3/4 de porção de água na mangueira e a restante na misturadora;
→ A Base de Duche da Suite já esteve avariada, foi arranjada e agora a misturadora está constantemente a pingar;
→ Azulejos do WC suite rachados
→ Acabamento do chão da entrada (hall) completamente imperfeito
→ UPS dos estores por substituir
→ Isolamento do barulho do portão da garagem por baixo da suite
→ Dois bicos da cozinha aguardam substituição por parte do fornecedor (ELETROLUX)
→ Dois dos aparelhos de Ar condicionado estão avariados [DAIKIN], o fornecedor já tem conhecimento da peça em causa mas continuo a aguardar substituição, os mesmos já foram também alvo de uma reparação.
→ Em quase todas as divisões tenho tomadas partidas
→ Projector da cozinha por substituir
→ Exaustor da Cozinha avariado, e já teve o mesmo problema e foi visto pelo fornecedor [ELETROLUX]
→ Já tive cheiros, nomeadamente a peixe, vindos do exaustor, confirmei que provenientes do vizinho do 2º andar.
→ Porta da janela da sala com apoio partido, já foi arranjada mas mesmo assim a porta continua descaída e não fecha devidamente
→ O Ar Condicionado do 5º andar Dto. não tem o esgoto ligado à saída de esgoto do aparelho e principalmente agora no inverno está constantemente a cair agua no meu terraço do AC do vizinho. A situação do 5º Esq. é igual e a água cai água na entrada do prédio.
→ O Isolamento de barulho das paredes é nulo, tanto dentro da habitação como entre andares.
→ O Isolamento do Frio das Janelas e das caixas de estore não existe, os meus cortinados com os estores totalmente fechados abanam com o vento que vem da janela.
→  Humidade nas paredes e nos roupeiros
→ Etc

OUTRAS SITUAÇÕES DO PRÉDIO
→ Interruptor horário da luz da entrada sempre a avariar, má instalação
→ Elevadores sempre avariados ou com anomalias, tais como: fecham após imediata passagem com força anormal, porta do elevador aberta até nova utilização, etc.
→  Caixas de esgoto no interior das caves completamente obstruídas com lixo, não foram limpas no acto da entrega do “prédio” por parte do construtor à administração.
→ Porta da entrada avariada

Situação Alarmante
Nos meus Roupeiros, moderníssimos por sinal, tenho uma gaveta que tem incluída uma lâmpada que com a gaveta fechada acendeu (situação irregular) e queimou-me a roupa que tinha por baixo já não falando do que poderia ter acontecido. Por sorte, estava em casa e começou a cheirar a fumo/queimado, quando cheguei a um dos quartos não consegui respirar só não houve incêndio porque não havia corrente de ar porque assim que abri a janela para arejar começou tudo a arder, tinha uma bebé de 4/5 meses em casa na sala e foi um terror.
O Construtor depois de saber do episódio mandou trocar a gaveta, NADA MAIS, não me pagou nada do que ficou estragado, não me pintou o quarto que ficou uns três meses a cheirar a queimado.

AVISO IMPORTANTE – A NOVOS COMPRADORES

Não sejam enganados com o “Andar Modelo” como eu fui é tudo ILUSÃO – MARKETING no seu MELHOR.

A minha Habitação, em termos de construção, materiais, acabamentos, NÃO VALE NADA, não vale metade do que custou.