Medion

Medion - Assistência técnica portátil garantia

Julio Silva
Julio Silva apresentou a reclamação
3 de março 2023
No dia 01/02/2023 meu portátil da medion apresentou problema, não ligava e nem carregava. Levei-o a loja da STAPLES Cascais pois foi lá que comprei em 23/12/2021 para realizar trabalhos do meu mestrado e ainda estava na garantia. Foi aberta a guia de reparação 05-2023020102 com previsão de 30 dias para reparo pelo fabricante. Solicitei brevidade na resolução pois preciso do portátil para finalizar meu trabalho final e retornar ao Brasil mas o atendente da STAPLES informou que todo processo de reparo ia ser realizado pela MEDION. Passado 15 dias liguei para STAPLES para ter uma posição mas eles não souberam informar. Pedi o contato da MEDION mas eles falaram que não podiam passar. Dia 27/02 recebi uma ligação da STAPLES informando que não seria possível reparar o portátil e a MEDION estaria a perguntar se eu aceitaria outro portátil melhor em substituição. Aceitei de imediato e questionei quando iria receber, mas a pessoa da STAPLES disse que não sabia informar. Dia 1/03 voltei a STAPLES para saber uma posição e o atendente falou que estão a aguardar o portátil novo vindo da MEDION e não saberiam quando iria chegar. Já se passaram os 30 dias para solução do problema e não tenho nenhuma previsão de quando vou receber o novo portátil. Isso está a prejudicar o andamento do meu trabalho académico e está a gerar diversos transtornos para mim. Gostaria de uma solução do meu caso, não posso esperar e esperar, e sem nenhuma previsão.
Data de ocorrência: 3 de março 2023
Julio Silva
Julio Silva avaliou a marca
19 de março 2023

Péssimo. Até hoje estou a aguardar o contato da MEDION. Se eu não busco soluçao eles nunca iam resolver, como nunca responderam minha reclamação no portal da queixa. Não compre a marca MEDION e muito menos na STAPLES. Quando dá problema eles simplesmente desaparecem!!!