Médis

2744-002 Porto Salvo

apoioaocliente@medis.pt

Médis - Reembolso

Claudia Sousa apresentou a reclamação

Submeti uma despesa fora da rede no valor de 50€ na APP da medis no dia 30 de Setembro, pela qual até á data de hoje aguardo o reembolso dos 35% (17,50€). O que me reembolsaram foi apenas 2,50€, argumentando que eu tinha uma dívida para com eles relativamente a uma consulta de pediatria de setembro do ano passado, pelo que já contactei com o hospital em questão e está tudo em conformidade. Já contactei inúmeras vezes a medis e ficam de me dar uma resposta do departamento. Nunca me ligaram e sempre que ligo dizem -me sempre o mesmo: ' vamos contactar com o departamento para ver o que se passa' e nunca mais me dizem nada. Com isto já passou 1 mês. Aguardo por algo que é meu (15€). Muito descontente com este seguro. Aguardo uma resposta e o reembolso.
Obrigada
Att,
Cláudia Sousa
04 Nov2019
Médis adicionou uma resposta

Boa tarde Sra. Cláudia Sousa,
Registámos a questão colocada no portal da queixa.

Vamos contactá-la sobre o assunto.

Com os nossos melhores cumprimentos
Apoio ao Cliente Medis

15 Nov2019
Claudia Sousa adicionou uma resposta

Já me contactaram, para me dizerem exactamente o mesmo. Continuo sem o reembolso.

18 Nov2019
Claudia Sousa adicionou uma resposta

Estive a verificar os recibos do ano anterior e tenho duas faturas desse dia. Envio em anexo. Estão faturadas e pagas logicamente. Nesse dia fui a uma consulta de urgência nem se quer fui á especialidade.
Aguardo o reembolso.
Att,
Claudia Sousa

Esta resposta tem um anexo privado
18 Nov2019

Anexo

Esta resposta tem um anexo privado
Claudia Sousa está a aguardar resolução da marca