Médis

Médis

Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA
  • O seu serviço pessoal de saúde

Desde o lançamento em 1996, a Médis afirmou-se como uma referência no sistema de saúde em Portugal, criando um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Médico Assistente que garante o acompanhamento da saúde em todas as fases da vida, uma Linha telefónica que garante acompanhamento por Enfermeiros 24/7, App para gestão de burocracias e fácil acesso a histórico clínico, entre muitos outros serviços, tornam a gestão pessoal da saúde mais fácil e mais personalizada.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@medis.pt

Médis - Demora de reembolso

Vitor Oliveira apresentou a reclamação

Bom dia, no passado dia 10 de Agosto enviei as minhas despesas médicas para a medis, Para que o reembolso fosse efectuado, passado uns dias entrei em contacto Para saber de que forma ia receber, foi me comunicado que era por transferência bancária, como não tinha o NIB associado foi me dito para mandar comprovativo para o email reembolsoaclientes@medis.pt passado mais uns dias cerca de 10 volto a contactar e informam que deveria ter mandado o comprovativo para outro email que é produção.grupos@medis.pt,assim o fiz no dia 24 de Agosto. Dessa data até agora tenho feito vários contactos e me dizem nada de concreto.
30 set 2022
Médis adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente

03 out 2022
Médis alterou o estado para Resolvida
03 out 2022
Médis adicionou uma resposta

Caro Cliente,
No seguimento da reclamação número 1-104259446119, apresentada no dia 30 de setembro, prestamos todos os esclarecimentos necessários.
Desta forma procedemos à conclusão da reclamação apresentada.
Caso tenha alguma dúvida, por favor contacte-nos.
Apoio ao Cliente

06 out 2022
Vitor Oliveira avaliou a marca

Após reclamação, caso resolvido rapidamente.