Médis
Médis Marca Recomendada Marca do Mês
85.6
Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA
  • O seu serviço pessoal de saúde

Desde o lançamento em 1996, a Médis afirmou-se como uma referência no sistema de saúde em Portugal, criando um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Médico Assistente que garante o acompanhamento da saúde em todas as fases da vida, uma Linha telefónica que garante acompanhamento por Enfermeiros 24/7, App para gestão de burocracias e fácil acesso a histórico clínico, entre muitos outros serviços, tornam a gestão pessoal da saúde mais fácil e mais personalizada.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@medis.pt

Médis - Reembolso

Kerolaine Oliveira
Kerolaine Oliveira apresentou a reclamação
23 de novembro 2021
No dia 13/11/2021 fiz a troca da apólise para ter aceso as consultas de ambulatório, fiz o pagamento de da diferença entra as apólices. Recebi email de confirmação, recebi uma carta em casa confirmação, esperei os 30 dias de carência para fazer as consultas, liguei para me certificar que a apólice havia sido mudada e se já havia passado o tempo de carência e me disseram que estava tudo ok. No dia 16/11/2021 fui ao hospital particular do algarve fazer uma consulta e quando fui pagar, me cobram um valor bem mais alto do eu estava a esperar de pegar. Então liguei para central de atendimento Medis para saber o porque, atende me disse que minha apólice não cobria as consultas de ambulatório, expliquei na senhora que havia feito a mudança a mais de um mês, a mesma verificou no sistema que minha informação estava correta e disse que por algum motivo no sistema não assumiu a nova apólice na hora do pagamento e me disse que dentro de 3 dias uteis seria feito o reembolso. No dia seguinte fiz uma ecografia e novamente a mesma situação entrei no aplicativo e pedir o reembolso. Se passaram os 3 dias uteis e liguei para saber e fui informada que não iria ser reembolsada porque meu seguro não cobre consultas de ambulatório, mais uma vez expliquei que tinha feito a mudança e a senhora falou que não, depois de tanto se verificar no sistema a mesma disse que realmente havia sido trocado a apólice mas que não constava no sistema e que passaria a situação para o departamento de finanças, mas tenho que esperar ate quinta-feira alguma resposta ou seja faço tudo corretamente para que não houvesse este tipo de situação. Não estou contente com isso faço os pagamentos em dias esperei o tempo da carência passar e ainda me deparo com esta situação, isso e inaceitável fazem de tudo para pessoa se cansar e deixar o dinheiro para la, e as atendem o tempo todo se contradizem. Péssimo atendimento querem enganar o cliente a qualquer custo.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2021
Médis
23 de novembro 2021
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Kerolaine Oliveira