Médis
Médis Marca Recomendada Marca do Mês
85.8
Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA
  • O seu serviço pessoal de saúde

Desde o lançamento em 1996, a Médis afirmou-se como uma referência no sistema de saúde em Portugal, criando um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Médico Assistente que garante o acompanhamento da saúde em todas as fases da vida, uma Linha telefónica que garante acompanhamento por Enfermeiros 24/7, App para gestão de burocracias e fácil acesso a histórico clínico, entre muitos outros serviços, tornam a gestão pessoal da saúde mais fácil e mais personalizada.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@medis.pt

Médis - Reembolso de despesas

Artur Alexandrino apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Mais uma vez venho ao portal da queixa para tentar resolver um problema de reembolso que foi negado pela Medis por duas vezes.
Este pedido n' 8801227 é referente aos medicamentos que foram negados os reembolsos porque alegam a falta prescrição médica... A prescrição enviada é digital porque a médica que a passou não trabalha com o formato em papel, juntamente com a fatura/recibo da farmácia foram os prints screens da prescrição dos medicamentos que foi válida para a compra na farmácia... Esses mesmo prints screens foram feitos através da app SNS24 e não há outra forma de fazer o envio da prescrição, por isso não percebo o porquê de insistirem que falta a prescrição no pedido de reembolso?? Se os médicos ao optarem por este método querem poupar papel e o meio ambiente a culpa não é minha, e se a app SNS 24 não tem forma de descarregar a prescrição no formato pdf também não é culpa minha, e se a Medis não tem software para ler os códigos da receita, eu não posso fazer mais...

Obrigado pela atenção.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Médis
1 de dezembro 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
16 de dezembro 2022
Tenho que agradecer e salientar que todas as reclamações á MEDIS aqui apresentadas foram resolvidas a meu favor. Não são processos rápidos mas são compententes. O que me deixa confuso é porque só aqui consigo resolver os problemas?? Não seria melhor para todos que fossem resolvidas nos contatos ao apoio ao cliente?? Ainda ninguém responsável por esse departamento teve noção do mau serviço que prestão?? A vergonha é tanta que mandam as respostas para o email e nem sequer têm a dignidade de as publicarem abertamente aqui no portal.
Rapidas melhoras ao vosso mediocre apoio ao cliente na resolução de problemas.
Artur Alexandrino avaliou a marca
20 de fevereiro 2023