Médis Marca Recomendada Marca do Mês
85.9
Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA
  • O seu serviço pessoal de saúde

Desde o lançamento em 1996, a Médis afirmou-se como uma referência no sistema de saúde em Portugal, criando um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Médico Assistente que garante o acompanhamento da saúde em todas as fases da vida, uma Linha telefónica que garante acompanhamento por Enfermeiros 24/7, App para gestão de burocracias e fácil acesso a histórico clínico, entre muitos outros serviços, tornam a gestão pessoal da saúde mais fácil e mais personalizada.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@medis.pt

Médis - Resolução de contrato sem motivo

Marcelo Machado Castro
Marcelo Castro apresentou a reclamação
7 de setembro 2022
Rececionei uma notificação por carta registrada CTT contendo a denúncia da apólice do meu seguro saúde que sou o tomador e o segurado. Sem motivo ou justificativa na lei como está rezado nas cláusulas do contrato da apólice em questão. Não o bastante nesta mesma comunicação foi me feito uma oferta sobre carências porém deveria realizar um novo contrato que ao ser ponderado por mim pagaria bem mais caro o prêmio que minha apólice actual reza.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2022
7 de setembro 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Marcelo Castro
29 de setembro 2022
Gostavas de registrar que foi admitida no tribunal de consumo pelos magistrados a queixa e será tratada judicialmente! Sem mais a publicar sobre o tema que reclamei.
Marcelo Castro
29 de setembro 2022
O tema que expus não foi resolvido! Esta agora a ser tratado no foro judicial. Então pelo facto de ter que recorrer aos tribunais judiciais para a mediação eu considero como não resolvido!
18 de outubro 2022
Caro Cliente,
No seguimento da reclamação número #80244922, apresentada no dia 29/09/2022, prestámos todos os esclarecimentos necessários.
Desta forma procedemos à conclusão desta reclamação, independentemente de o assunto continuar a ser devidamente acompanhado.
A sua reclamação está a ser tratada noutro canal, através de mediação.
Caso tenha alguma dúvida, por favor contacte-nos.
Apoio ao Cliente