Médis Marca Recomendada Marca do Mês
85.7
Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA
  • O seu serviço pessoal de saúde

Desde o lançamento em 1996, a Médis afirmou-se como uma referência no sistema de saúde em Portugal, criando um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Médico Assistente que garante o acompanhamento da saúde em todas as fases da vida, uma Linha telefónica que garante acompanhamento por Enfermeiros 24/7, App para gestão de burocracias e fácil acesso a histórico clínico, entre muitos outros serviços, tornam a gestão pessoal da saúde mais fácil e mais personalizada.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@medis.pt

Médis - Seguro - mudança de entidade patronal

BARBARA MALVAREZ apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023
Iniciei no dia 4 de novembro de 2022 o pedido de mudanca de seguro para a nova entidade patronal
tenho seguro com a MEDIS eu e os meus filhos ha 16 anos.
deram indicacao dos formularios e declaracoes a enviar, tudo enviado nos dias seguintes por email. recebemos sempre email automatico com resposta a ser dada em 5 dias uteis. de 5 em 5 passaram 60 dias, ligo diariamente para a MEDIS e envio emails, dizem-me sempre que processo em analise que nao sabem pq ainda nao esta tratada a mudanca, que me vao ligar. ate hoje nao ligaram, o meu seguro e dos meus filhos esta suspenso, nao ha numero para ligar onde deem esclarecimentos a indicar se faltam documentos ou se estao mal preenchidos, por email vem sempre a resposta automatica, estamos desde dia 26 de dezembro com seguro suspenso a ligar todos os dias de manha e a noite e indicacao que temos de aguardar. a questao e se tiver uma urgencia como faco com seguro suspenso que pago a 16 anos?????? resposta: a senhora paga a totalidade e depois analisamos reembolso. ate ao momento ja desmarquei 5 exames neste inicio do ano. o responsavel da empresa onde actualmente trabalho entrou tambem em contacto com a MEDIS 3 vezes e obteve a mesma resposta que esta em analise e a que aguardar....resumindo se tiver um problema com a MEDIS nao existe quem o possa ajudar em menos de 70 dias pelo menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!inacreditavel o serviço de apoio ao clientes desta entidade! deveriam ter vergonha
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2023
10 de janeiro 2023
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
27 de janeiro 2023
Boa noite, nao so nao resolveram como liguei varias vezes sem resolucao, enviai emails diarios
todos referiam registar que iriam devolver chamada sem nunca terem ligado, os emails referem em resposta automatica um prazo de 5 dias para resposta que nao ocorre
passou o prazo de renovacao sem periodos de carencia e ate hoje nada
tive de recorrer a um mediador para tratar da questao dado que via Medis directo é esta vergonha que se ve, nao ha com quem falar que resolva as questoes, os emails sem resposta e mais de 60 dias para um processo de mudanca, de uma cliente medis ha 16 anos
30 de janeiro 2023
Cara Cliente,

No seguimento da sua reclamação e dado que temos tentado contactá-la por diversos meios sem sucesso. Gostaríamos que nos contactasse pelo seguintes motivos:

- Validação dos seus contactos, nomeadamente, endereço de e-mail e numero de telemóvel.
- Dados da nova apólice, pois apenas temos um nome que não identifica nenhum contrato válido.

Se nos contactar podemos agilizar uma forma de lhe reenviarmos as nossas respostas e também nos iria permitir obter as informações necessárias ao esclarecimento de toda a situação.

Gostaríamos que compreendesse que para lhe respondermos precisamos da sua ajuda.

Apresentamos as nossas desculpas pelos transtornos causados.
Apoio ao Cliente
BARBARA MALVAREZ avaliou a marca
30 de janeiro 2023

pessimo serviço de atendimento directo ao cliente, so funcionam bem com mediadores