• Zona Industrial - Via 2 Lote 5

Medisigma - Devolução de pagamento

Sandra Nunes
Sandra Nunes apresentou a reclamação
5 de novembro 2018

Tinha um negocio de cafetaria, como tal sou obrigada a contratar uma empresa de medicina, higiene e segurança no trabalho. Contratei a "Medisigma". Sou cliente desta empresa à vários anos, onde pago os serviços por ela prestados anualmente sempre um ano adiantado. Sempre foi assim. Em Maio/Junho de 2018 apareceu o senhor que normalmente vinha buscar o pagamento anual onde paguei o meu contrato ate Junho 2019. Em Julho adoeci, tive de baixa medica e como o meu problema não me permitia andar muito tempo em pé e por razoes financeiras, resolvi alugar o espaço. Falei com a empresa ao que eles me disseram para a pessoa que ficasse com o negocio, ficasse também com os serviços visto que já estavam pagos durante um ano. Acontece que a pessoa que ficou com o espaço já tinha a sua própria empresa e não quis ficar com os serviços da medisigma. Comuniquei lhes varias vezes. Telefonei varias vezes, cada dia que telefonava era sempre uma pessoa diferente a falar comigo, ate que chegaram ao ponto de já não me atenderem o telefone. Fui la pessoalmente para tentar resolver a minha questão. As pessoas que me atenderam nos telefonemas não estavam disponíveis para me atenderem, estavam em reunião, então mandaram-me para uma sala com dois Engenheiros para eu espôr o caso, outra vez. Falaram, falaram, falaram mas não resolveram nada, tive a sensação que me entreteram e ocuparam-me mais um bocado. Fiquei na mesma. Falei com uma advogada, onde lhes enviou um email que foi lido e ate ao momento, que já passou mais de um mês, ainda não obteve nenhuma resposta. Será assim tão difícil resolverem o meu problema? Não percebo qual a dificuldade de anular as duas facturas e me devolverem o dinheiro. Acho que estão a fazer render o tempo para ficarem com o dinheiro. Estão a tentar que me farte, mas, desistir não é o meu objectivo. Desde Maio/junho que fiz o pagamento até dia 5 de Novembro de 2018 ainda não obtive qualquer resposta. Será que o que apregoam no site deles :
Satisfação do Cliente
• Responsabilidade e confiança
• Ética e transparência
• Excelência e melhoria contínua
• Inovação
• Dinamismo
Será isto na realidade????? Não me parece... Só peço que me anulem as facturas e me devolvam o que é meu por direito, sem juros de mora, como se fosse ao contrário o me exigiam.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2018