Lojas Outlet e Remates de Stock
Mega Certo76.9

Mega Certo - Encomenda não entregue

JOSE LUIS apresentou a reclamação
16 de maio 2021
FIZ UMA ENCOMENDA NO DIA 27 DE ABRIL E AINDA NAO CHEGOU A MINHA MORADA. ENVIEI COMPROVATIVO DO PAGAMENTO. JA LIGUEI VARIAS VEZES E TAMBEM POR EMAIL, NAO TIVE QUALQUER CONTACTO DA VOSSA PARTE.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
Mega Certo
17 de maio 2021
Olá José,

verificamos com seu código de rastreio que a encomenda encontra-se em trânsito e corre o prazo estimado pela nossa empresa para a entrega. O contactamos através dos nossos meios de comunicação para que assim possa visualizar o código de rastreio, disponível também em vosso e-mail, afim de que não haja nenhuma dúvida e insatisfação para connosco. Desde já, agradecemos vossa compreensão.

Cumprimentos
Suporte Mega Certo
3 de junho 2021
VENHO POR ESTE MEIO MAIS UMA VEZ RECLAMAR A MINHA ENCOMENDA QUE FIZ NO DIA 27 DE ABRIL DE 2020 E AINDA NÃO CHEGOU Á MINHA MORADA. ENVIEI COMPROVATIVO DO PAGAMENTO. JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES E TAMBÉM POR EMAIL, NÃO TIVE QUALQUER CONTACTO DA VOSSA PARTE.
Mega Certo
4 de junho 2021
Estimado José,

nossa equipa esteve novamente a vos contactar para que possamos lhe fornecer uma imediata solução ao caso. Nossa equipa também desde já agradece vossa compreensão e paciência para que assim, possamos chegar a um resultado viável para ambas as partes.

Cumprimentos
Suporte Mega Certo